Nesta terça-feira, dia 10 de junho, o pai de Neymar, conhecido como Neymar Pai, usou seu perfil no Instagram para defender o filho, que é jogador do Santos. Em sua publicação, o empresário afirmou que Neymar Jr. é “odiado pelo Brasil” e destacou as inúmeras conquistas do atleta tanto dentro quanto fora dos campos.
O post começou com uma resposta à provocativa pergunta: “Seu ídolo é aquele que trai?“. A resposta foi um categórico “Não“, seguida de uma lista de razões pelas quais Neymar Jr. deveria ser considerado um verdadeiro ídolo.
Meu ídolo usou seu avião particular para mandar doações para o RS, meu ídolo realizou o sonho do garotinho que tinha câncer com a dancinha que lhe pediu, meu ídolo é um excelente pai afirmou o pai do jogador.
Mais elogios
No carrossel de fotos de Neymar, o pai continuou a enaltecer as qualidades do filho: “Meu ídolo, mesmo sabendo que ‘merecia’ a bola de ouro de 2015, não deixou de demonstrar felicidade e aplaudir seu amigo; meu ídolo é referência mundial; meu ídolo, mesmo com a triste derrota de 2022, foi carinhoso e abraçou o filho do jogador rival, que era seu fã”, declarou antes de completar:
Meu ídolo fundou um instituto para ajudar crianças, adolescentes e suas famílias, que vivem em situações vulneráveis; meu ídolo conquistou o único título que a Seleção Brasileira não tinha: as Olimpíadas garantiu.
Outras conquistas
E Neymar Pai não parou por aí: “Meu ídolo é o maior artilheiro da história da Seleção Brasileira; meu ídolo sempre fez tudo pela nossa amarelinha; meu ídolo, mesmo com tantas críticas, nunca deixou de jogar por nós, nunca deixou de agradecer a Deus“, publicou.
Na última foto, ele destacou que Neymar é odiado por seu próprio país: “E, por fim, meu ídolo é odiado pelo seu próprio país, mas mesmo assim ele diz amar o Brasil, amar jogar futebol na Seleção. E que só quer mostrar a esses ‘brasileiros’ que ele está se esforçando pra, talvez um dia, trazer a nossa felicidade“, encerrou.
Na legenda da publicação, o empresário expressou seu orgulho: “Meu amigo… O seu (nosso) ídolo é o meu filho… E você não imagina o quanto um post como esse nos enche de orgulho. Ainda mais feliz e inspirado para a 5ª Edição do Leilão Instituto Neymar Jr., que vai acontecer logo mais no Mercado Pago Hall. Que seja uma noite abençoada!!“, escreveu.
Confira a publicação:
Neymar compartilha registros fofos do encontro das filhas Mavie e Helena
Neymar, aos 33 anos, passou a tarde desta terça-feira (20) com suas filhas Mavie, de 1 ano e 6 meses, e Helena, de 9 meses.
A filha do jogador com a influenciadora Amanda Kimberlly, de 31 anos, foi à mansão do atleta para brincar e socializar com a irmã, que é fruto da relação do atacante com Bruna Biancardi, também de 31 anos. Leia mais e veja as fotos!