Família

Pai decorou sua bicicleta com flores para levar filha à igreja no dia de seu casamento

capa Pai humilde decorou sua bicicleta com flores para levar filha a igreja no dia de seu casamento

Esse pai inovou ao levar sua filha para o casamento de bicicleta decorada.

A atitude fofa de um pai viralizou na web, deixando as pessoas encantadas com sua atitude! Sabemos que não há nada que um pai não faça para ver seus filhos bem e felizes, certo? E Juan Carlos Cacho, morador de Santiago Miahuatlán, no estado de Puebla (México), não é diferente!

O homem resolveu decorar sua bicicleta com flores para levar sua filha à igreja, onde se casou.  A ideia genial desse pai desencadeou uma série de comentários positivos sobre sua atitude original.

Quando pensamos em casamento, temos a impressão de que a noiva sempre chegará em uma limusine ou então numa carruagem, assim como Cinderela chega à sua tão sonhada festa no castelo. Acontece que, na vida real, esse momento também pode ser bonito e mágico igual aos dos contos de fada, e nem precisa necessariamente esbanjar luxos. Às vezes, algo simples pode transformar o momento inesquecível na vida de um casal em algo único e especial!

De acordo com o El Universal, Juan Carlos Cacho pendurou as flores de várias cores em sua bicicleta, além de balões, deixando-a incrivelmente bonita e bem decorada para combinar com o momento especial. A atitude desse pai não só surpreendeu as pessoas na internet, como todos os vizinhos e parentes que esperavam a noiva na igreja.

Segundo o El Universal, Cristina também adorou a surpresa, pois pelas fotos é possível notar sua surpresa e emoção com o gesto carinhoso de seu pai.

O casamento é um dos momentos mais importantes na vida de uma pessoa, algumas mulheres sonham com isso a vida toda, e quando esse momento está prestes a acontecer, a felicidade é indescritível! Os preparativos começam e o anseio por aquele momento é cada vez mais presente em cada coração. O casamento é algo que mexe não só com quem está se casando, mas com toda a família.

Esse momento por si só já é completamente único. Só conhece a sensação de se casar quem já passou por ela. E Cristina Vanessa Cacho Silva teve um casamento diferente, mas não deixa de ser lindo da mesma maneira que os “tradicionais”. Afinal, Cristina, teve um pai disposto a transformar o seu sonho em algo ainda mais especial, do seu jeito.

As pessoas ficaram encantadas com a atitude desse pai que, além de virar notícia no mundo inteiro, continua recebendo e rendendo elogios para essa família.

De acordo com o El Universal, o presidente da Câmara Municipal, Rafael Ramos Bautista, juiz do registro civil, foi quem liderou o casamento.

Momentos especiais assim nos trazem muita alegria! Mesmo acompanhando de longe, podemos sentir o amor dessa família. O pai, orgulhoso da filha, jamais perderia a tradição de levá-la à igreja e nunca a deixaria na mão, prova disso é que, mesmo sem um veículo próprio, esse pai improvisou de seu jeito e entregou um show de amor e humildade para o mundo!

Não há quem não se emocione com essa história linda e inspiradora, ela serve de lição para muitas pessoas, além de inspirar outras a fazerem o que podem e da maneira que podem.

Que haja muitos pais como Juan Carlos Cacho! Com certeza, Cristina jamais esquecerá desse momento.

0 %