Família

Pai diagnosticado como “estéril” não contém o choro ao segurar a filha recém-nascida no colo

capapai diagnosticado ‘esteril nao contem o choro ao segurar a filha recem nascida no colo

A alegria do homem e do filho mais velho com a chegada do caçula é emocionante!



Você se considera uma pessoa de fé, que acredita em milagres? Muitas pessoas, movidas por suas crenças ou mesmo sua visão da própria vida, aceitam que é possível que algo totalmente contra as probabilidades aconteça e mude a vida de uma ou várias pessoas.

Para aqueles que vão um pouco além da racionalidade da ciência e que acreditam que milhares de forças atuam no mundo, muitas delas em nosso favor, compreender os milagres e até mesmo pedi-los é algo bastante comum.

Ainda que muitas pessoas desacreditem em milagres, crendo que se trata de algo ilusório e facilmente explicado pelo conhecimento, alguns casos desafiam a nossa compreensão e nos fazem crer que algumas coisas estão realmente destinadas a acontecer e não há nada nem ninguém que as possa impedir.


Talvez você conheça alguma dessas histórias, e pode ser que a sua vida tenha sido transformada após um grande milagre. Até para os mais céticos, situações com grande mudança de uma hora para outra são temas interessantes, que merecem ser conhecidos e debatidos, porque ajudam a ampliar a nossa visão de mundo.

Abaixo contaremos uma dessas histórias, que tem conquistado as redes sociais nos últimos meses e vista por muitos como uma prova de que os milagres são reais. Ela foi contada por João Prudêncio Neto, o protagonista do caso. Em uma publicação em seu perfil no Instagram, o advogado contou um pouco sobre alguns acontecimentos marcantes de sua vida.

João, que é casado com Karolinne Rodrigues Prudêncio, explicou que, logo após o nascimento de seu filho mais velho, David, foi declarado estéril. A notícia não foi recebida com alegria pelo homem, que sempre sonhou em ter mais de uma criança e que é casado com uma mulher saudável.

Como declarou que não produzia espermatozoides, a chegada de outra criança seria um milagre para ele. No entanto, sendo um homem de muita fé, ele não desistiu de seu objetivo, e durante anos orou junto com a companheira para que fossem capazes de ter mais um filho.


Quase 10 anos depois do diagnóstico, contrariando todas as expectativas da ciência, João e Karolinne conseguiram engravidar novamente, dessa vez da Giovanna, menina que nasceu em março deste ano sem nenhum procedimento artificial.

A novidade, que representava um verdadeiro milagre também para David, que sonhava com um irmão, foi sintetizada de maneira emocionante no vídeo compartilhado por João na rede social.

Nas imagens, é possível testemunhar o tamanho da alegria do pai e do filho ao segurar a recém-nascida já tão amada. Nesse momento de muito amor e conexão, as lágrimas de ambos simplesmente rolavam, como se estivessem testemunhando o melhor acontecimento de suas vidas até então.


Como não podia deixar de ser, o emocionante vídeo conquistou milhares de usuários da rede social, alguns até de fora do Brasil. A publicação ficou lotada de comentários de pessoas que, como a família do advogado, enxergam a chegada de Giovanna como uma intervenção divina e uma oportunidade de recomeço para eles.

Ainda que nem todos concordem com o pensamento de João sobre a chegada da filha, certamente é consenso que esse vídeo é tocante, pois chega diretamente aos nossos corações, fazendo-nos quase sentir a mesma emoção do que eles por estar diante da pequena. Essa história é com certeza um final feliz para alguém de muita fé. Que essa família seja sempre abençoada!

Restaurante criou promoção de oferecer refeições grátis a pessoas baixinhas e fez sucesso!

Artigo Anterior

“Ataques nas redes pararam, mas olhares racistas continuam”, diz pai negro de bebê de pele clara

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.