Comportamento

Pai de 5 divide opiniões após sair para passear com crianças presas em coleira!

Foto: Reprodução
pai

O homem publicou um vídeo mostrando o passeio inusitado com seus filhos e viralizou na internet!

Cuidar e educar os filhos sempre foi uma tarefa desafiadora para os pais, que passam a vida toda tentando dar o seu melhor para que as crianças possam se tornar pessoas independentes e do bem. Para quem é pai de mais de uma criança ou até gêmeos, a situação fica ainda mais complicada de saber lidar, mas não é impossível.

Jordan Driskell, de 31 anos, é um pai de quíntuplos de 5 anos que dividiu opiniões ao tentar solucionar um problema que o impedia de sair de casa tranquilamente. Tentando passear com seus filhos sem nenhum tipo de problema, Jordan resolveu passear com as crianças usando uma coleira de cachorro em cada um, para que nenhum escapasse ou ficasse para trás durante a caminhada.

O homem, que costumeiramente compartilha sua vida familiar no Instagram, compartilhou um vídeo do momento em que passeava com seus filhos, todos presos por uma coleira. No vídeo e na legenda, Jordan desafia as outras pessoas: “Quando as pessoas me julgam por usar coleiras de criança… Venha andar uma milha no meu lugar”.

A publicação do pai chegou a mais de 3 mil curtidas e mais de 550 comentários, que eram divididos entre apoio e repulsa. “Solução prática. Eu adoraria ouvir o que seus inimigos ofereceriam como solução. Eles não têm ideia de como é com tantas crianças. Se você quiser mantê-los vivos, esta é uma ótima ideia para garantir que eles não morram.”, escreveu um homem nos comentários, a favor do uso da coleira como forma de mantê-los seguros.

Assim como este comentário, muitas outras pessoas também apoiaram o pai, inclusive outras mães de gêmeos, que afirmam ter feito a mesma coisa quando seus filhos eram crianças. Vale lembrar que, toda criança é curiosa e em um minuto de bobeira, elas podem querer explorar o local que estão deixando a tutela dos pais sem que eles percebam, o que pode ser perigoso.

Screenshot 44

Direitos Autorais: Reprodução/Instagram

Por outro lado, outros pais também não gostaram da ação de Jordan, pois do jeito como ele passeia com elas, dá a entender que ele os trata como cachorros. Segundo o Mirror, Jordan Driskell disse que ele e sua esposa usam a coleira para sua paz de espírito, além de conseguirem fazer coisas divertidas em família, ao mesmo tempo em que as crianças ficam sob controle e eles não precisam se preocupar com a fuga das crianças. Ademais, ele também acrescentou que seus filhos sempre querem andar quando vão a lugares lotados e a coleira permite que eles façam isso, mesmo os pais estando sob controle.

No Instagram, o pai costuma publicar fotos e vídeos divertidos fazendo compras ou até mesmo brincando junto de suas 5 crianças, desde que eram recém-nascidos até os dias atuais. A família, apesar de ter recebido certas críticas por causa da coleira, é feliz e unida e não vê problemas em usar desse artifício para conseguir saírem juntos.


Assim, Jordan e sua esposa, Briana Driskell, com quem se casou no dia 23 de agosto de 2015, decidiram que a melhor opção para sua família aproveitar em segurança os passeios seria deixar as crianças presas na coleira, já que são muitos para que os dois consigam cuidar. Para alguns pode ser uma atitude compreensiva, visto que as crianças sempre são agitadas e elas ainda são em grande quantidade, entretanto, há controvérsias. Independentemente da opinião de um ou de outro, são sempre os pais os responsáveis por entender o que é melhor para seus filhos e como fazer para mantê-los bem e seguros, longe de qualquer problema ou situação perigosa.