Comportamento

Pai é criticado por levar videogame para o hospital enquanto a noiva está em trabalho de parto

3 Capa Pai e criticado por levar videogame para hospital enquanto noiva esta em trabalho de parto

A mulher compartilhou o momento em suas redes sociais e as críticas surgiram rapidamente. Entenda!



O momento do nascimento de um filho é de muita expectativa e alegria, pois é a chegada de uma nova vida. É muito comum os pais fazerem vários planos para a emocionante hora e pensar em tudo para a doce chegada de uma vida tão esperada.

A emoção que rege a hora do parto ficará eternizada nos corações dos pais. Ter um filho é algo mágico, que mexe com o sentimento e muda completamente a vida. Há a ressignificação de tudo, pois a etapa a seguir durará para sempre.

É comum sabermos de histórias comoventes, de pais extremamente emocionados, que se preparam, assim como as mães. Ficam por perto, acompanham tudo e fazem o possível para tornar aquele momento o melhor possível. Mas existem outros que causam certa estranheza por se comportar de maneira diferente da habitual.


3 2 Pai e criticado por levar videogame para hospital enquanto noiva esta em trabalho de parto

Direitos autorais: reprodução TikTok/@anxietycouple.

Uma mãe ficou indignada quando seu parceiro resolveu levar o videogame para o hospital enquanto ela estava em trabalho de parto. De acordo com o The Sun, a garota postou em seu TikTok o vídeo do noivo jogando, enquanto ela estava numa maca, já sentindo dor.

Ela mencionou que estava na maca, já com medicação na veia e sentindo contrações, enquanto o parceiro se divertia. No vídeo, ela o mostra o pai de costas, entretido com o jogo, inclusive usando fones de ouvido, e lhe pergunta por que tinha levado o videogame para o hospital, ao que o rapaz responde que era apenas um jogo.

A mulher legendou o vídeo, argumentando que possivelmente ele perderia o nascimento do filho por causa do jogo. Desde que postou a publicação, os comentários surgiram rapidamente, com usuários indignados com o comportamento do homem.


As mensagens diziam que sua atitude era digna de vergonha e desrespeito, pois o momento era para ficar ao lado da noiva, amparando-a. Outros argumentaram que ele deveria sair dali, pois não é justo a mãe sentir dor enquanto o pai nem faz questão de estar próximo dela.

3 3 Pai e criticado por levar videogame para hospital enquanto noiva esta em trabalho de parto

Direitos autorais: reprodução TikTok/@anxietycouple.

Embora muitas críticas tenham surgido, alguns usuários declararam que não viram problema algum e até admitiram que fariam o mesmo, com a justificativa de que os homens se comportam de maneira diferente das mulheres, e estar jogando numa hora como essa serve para aliviar a tensão e o nervosismo, que possivelmente o rapaz também estava sentindo.


Mulher acusa médico de negligência por se recusar a atendê-la por estar “muito gorda”

Artigo Anterior

Estes são os signos mais fingidos do zodíaco. Eles podem enganar até os mais atentos

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.