publicidade

Pai é fotografado carregando filho nas costas enquanto trabalha em construção. Não podia deixá-lo!

A atitude desse pai ganhou a atenção de muitas pessoas por provar que os pais, assim como as mães, podem fazer de tudo por seus filhos.



Os pais e mães que criam os seus filhos sozinhos enfrentam uma série de dificuldades diárias, mas talvez uma das mais complicadas seja a falta de um círculo forte de apoio, pessoas com quem podem contar em todos os momentos.

Muitas vezes, por não terem nenhum tipo de ajuda, eles precisam encontrar sozinhos maneiras de conciliar suas obrigações como adultos com a responsabilidade de cuidar dos filhos em tempo integral, o que pode ser bastante difícil e cansativo.

No entanto, em seus esforços para oferecer sempre o melhor para as crianças, mesmo nas situações mais complicadas, essas pessoas acabam sendo notadas e reconhecidas em algum momento, e se tornam exemplos de resiliência e amor.

Um caso como esse tem ganhado visibilidade nos últimos dias. Um homem não identificado foi fotografado enquanto trabalhava em uma obra, carregando o filho nas costas.

A criança estava sentada de frente para as costas do pai, presa a ele por alças. Esse tipo de “cadeirinha” improvisada é bastante usado por pais e mães que precisam sair com os filhos na rua.


Direitos autorais: reprodução.

Embora a situação de vida do homem não seja conhecida, é possível imaginar que ele provavelmente não tem alguém com quem contar, que possa cuidar da criança enquanto ele garante o sustento da casa, por isso precisa levá-la para o trabalho todos os dias.

Certamente, esse não é o ambiente mais saudável para uma criança ficar, mas esse pai claramente demonstra um grande nível de responsabilidade para com o seu filho, dentro de suas circunstâncias.


Ele se recusou a abandonar a criança, e a está ensinando, desde pequena, o nível de comprometimento que devemos ter com a família.

Esse é um grande exemplo de que os pais, assim como as mães, também fazem sacrifícios para cuidar dos filhos, e que podem ser influências positivas em suas vidas, se realmente abraçarem sua responsabilidade, com força e coragem.

Não sabemos se a repercussão do caso lhe rendeu algum tipo de ajuda, mas esperamos que sim, e que tenha aberto os olhos das pessoas para a realidade dos pais e mães solteiros, que merecem mais acolhimento e menos julgamentos, pois sempre fazem o melhor que podem para garantir o bem-estar e a felicidade de seus filhos.

Compartilhe o texto em suas redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.