publicidade

Pai emocionado se ajoelha ao lado do filho recém-nascido e cena conquista as redes sociais!

A publicação do pai emocionou a internet. Confira as imagens!



A chegada de um filho é sempre um momento de muita emoção para os pais que realmente desejam e se prepararam para aumentar a família. O sentimento de amor, cuidado e acolhimento invade os seus corações e faz com que todo o seu caminho seja mudado dali em diante, e que toda a sua atenção seja concentrada em oferecer tudo o que seus pequenos precisam para crescerem da melhor maneira possível.

Cada um de nós lida com esse momento tão especial de uma maneira única, mas uma coisa é comum em todos os pais, seja de primeira, segunda ou terceira viagem: o desejo de transmitir para o filho toda a felicidade que sentem ao olhá-los pela primeira vez, para que possam crescer com a certeza de que foram muito esperados, e que sempre terão com quem contar.

Nos tempos atuais, onde as redes sociais se tornaram uma espécie de diário, são muitos os pais que decidem compartilhar esse momento emocionante em de suas vidas com os amigos através de preciosas imagens, que traduzem todos os seus sentimentos no momento em que suas vidas mudaram para sempre.

Esse é o caso de Victor Calmon. No dia em que realizou o sonho de ser pai pela primeira vez, ele compartilhou algumas fotos muitos especiais do momento, tiradas pela fotógrafa JanaBrasil, em seu Instagram.


Direitos autorais: reprodução Instagram/@victorcomichao.

Além das fotos ao lado da esposa e do filho, Victor compartilhou uma em que está ajoelhado ao lado do berço de Ivan, orando.

Na legenda da publicação, Victor disse que aquele era o momento em que a ficha caiu e que que ele descobriu “o motivo de estar neste mundo”. Também acrescentou: “A Deus peço obrigado, a minha mulher, falo eu te amo, e ao meu filho, digo seja bem vindo!”


Direitos autorais: reprodução Instagram/@victorcomichao.

É possível sentir a alegria e a emoção do novo pai através dos retratos, que acabaram conquistando o coração de muitas pessoas nas redes sociais. Além das quase 2 mil curtidas, muitas pessoas deixaram comentários de amor e carinho para ele na publicação.

Alguns o julgaram por estar postando as fotos tão cedo e “expondo” o filho recém-nascido nas redes sociais, mas os comentários bondosos e gentis acabaram por dominar a sua publicação.

O amor, presença e carinho dos pais é uma parte essencial do crescimento das crianças, e Victor mostrou que sempre estará por perto para cuidar do seu filho.

Desejamos felicidades à essa família e a esse grande pai!

Compartilhe o texto em suas redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.