Família

Pai envia SMS para o número errado e recebe linda surpresa de desconhecidos

Capa Pai envia SMS para o numero errado e recebe linda surpresa de desconhecidos
Comente!

A família pensou ter entrado em contato com um primo, mas na verdade estava dando as notícias do nascimento do bebê para um completo estranho!

A chegada de um bebê é algo que mexe com as estruturas de uma família! Quer seja o primeiro filho ou o quinto, uma nova vida se junta à dinâmica do lar, trazendo todas as alegrias e desafios que isso implica.

Há quem diga que o dia do nascimento passa como uma miragem diante dos olhos, com tanta correria, que muitas vezes não conseguimos assimilar bem o que estamos fazendo. A mulher dá à luz sozinha, mas a família como um todo passa por tensão e nervosismo para a chegada do novo membro. Talvez isso explique por que uma família norte-americana foi surpreendida por dois estranhos no nascimento do seu filho: os pais enviaram as atualizações do parto por engano, pois pensaram ser um membro da família.

Um homem que acidentalmente recebeu uma mensagem de texto alertando-o sobre o nascimento de um bebê de um estranho aproveitou a oportunidade para fazer algo legal — e totalmente inesperado — para os novos pais, surpreendendo-os ao comparecer ao hospital com um presente.

Lindsey e Mark Lashley ficaram radiantes quando seu bebê Cason Knox nasceu em Bainbridge (Geórgia/Estados Unidos).

2 Pai envia SMS para o numero errado e recebe linda surpresa de desconhecidos

Reprodução / Arquivo Pessoal

Enquanto Lindsey dava à luz, um completo estranho estava sendo atualizado sobre seu progresso por mensagem de texto.

A família pensou que estava enviando os textos — incluindo detalhes sobre o peso do bebê, dilatação e fotos — para os membros da família como parte de uma mensagem em grupo, sem perceber que havia incluído um número de um estranho.

Mesmo quando o destinatário Dennis Williams, de 21 anos, apontou o equívoco, o remetente não pareceu perceber o que estava acontecendo, e até concordou quando ele, brincando, sugeriu que visitaria a família no hospital.

Visivelmente ansioso para não desapontar a família que mal conhecia, Dennis, que é de Tallahassee (Flórida), decidiu cumprir sua promessa, chegando ao hospital ao lado de seu irmão Deorick com presentes para a nova mãe e seu bebê, para choque da família, que não tinha ideia de quem eram seus visitantes aleatórios.

Na verdade, Mark explicou ao portal de notícias Daily Mail Online que ninguém percebeu que estava convidando um estranho para a sala onde ele e sua esposa Lindsey estavam esperando com seu novo filho.

O homem disse que um amigo que foi visitar a criança avisou que havia mais pessoas esperando para vê-lo. Demorou um tempo até a família perceber que se tratava das pessoas que haviam recebido a mensagem enganada.

Mark explicou que o que deu início a tudo é que pensavam que o número para o qual enviaram as fotos fosse de um primo seu. Assim que ele e a esposa entenderam o motivo de Dennis e Deorick estarem ali, acharam o gesto de bondade aleatória muito bonito. O pai disse que histórias de compaixão como essa fazem falta no dia a dia.

Na conversa de Dennis com o grupo da família, confundido como um membro, ele parabenizou o casal pelo nascimento, mas tentou explicar que não era quem eles pensavam que estava com aquele número. Mesmo assim, as mensagens continuavam a chegar, com detalhes sobre como ia o parto as características do mais novo membro da família, então ele decidiu que visitaria a criança e seus pais.

Ainda sem saber que receberiam um estranho e não um primo, quando Dennis perguntou em qual quarto da maternidade estavam, eles lhe informaram o número.

Mais tarde, em uma mensagem de agradecimento postada no Facebook, acompanhada de uma foto dos novos pais com seus visitantes-surpresa, a mãe de Mark disse que os dois homens foram uma “bênção” para a família. A mulher elogiou o caráter e atitude dos dois e disse que desejava mais pessoas com corações bons como aqueles no mundo.

3 Pai envia SMS para o numero errado e recebe linda surpresa de desconhecidos

Reprodução / Arquivo Pessoal

Comente!

Polícia detém noivo em seu casamento por dever pensão alimentícia aos filhos

Artigo Anterior

Refugiada da guerra na Síria cria restaurante de comida árabe em SP para recomeçar a vida

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.