Notícias

“Árdua e dolorosa luta”: pai de Paulo Gustavo fala sobre estado de saúde do filho e batalha contra covid-19

167575866 111165657738928 2320678351216708752 n FUhdGlv

Júlio Marcos, pai do ator Paulo Gustavo, fez uma publicação em sua rede social comentando um pouco sobre o estado de saúde do filho, que ainda luta para se recuperar da covid-19.



O ator Paulo Gustavo, internado desde 13 de março, em um hospital da Zona Sul do Rio de Janeiro, é mantido em ventilação mecânica e na UTI, com evolução positiva do quadro, segundo os médicos. Muito querido por famosos, familiares e anônimos, o artista tem recebido muitas manifestações de carinho nas redes sociais, além de fortes correntes de orações.

Júlio Marcos, pai do ator, pronunciou-se, em seu perfil do Instagram no dia 2, sobre o estado de saúde do filho, atualizando o público e pedindo bênçãos. Com sintomas da covid-19, Paulo Gustavo foi internado, mas continuou apresentando complicações, por isso precisou de ventilação mecânica.

O pai do artista publicou uma foto ao lado do filho, em cuja legenda pediu orações. Afirmando que o planeta está entristecido neste momento, todos precisam elevar a própria fé, pedindo, em especial, por Paulo Gustavo, que está enfrentando uma “árdua e dolorosa luta”. Júlio pediu que todos, no domingo de Páscoa, unissem a fé com a energia, às 18 horas, um horário muito forte em dia que considera muito especial.


Ele reforçou que a união deve ser de todos, independentemente da religião, fé, crença, emanando uma das coisas principais: boas energias. O pai explica que Paulo Gustavo irá sentir essa corrente positiva, uma chuva de bênçãos e a recuperação dos anjos e de Deus.

O pedido do pai é que todos os amigos, fãs, colegas e familiares se unam ao mesmo tempo para enviar esses bons pensamentos ao filho.


 



Ver essa foto no Instagram




 

Uma publicação compartilhada por julio marcos (@juliomarcos8106)

A família divulgou o último boletim sobre o estado de saúde do filho, e as informações são de que seu estado de saúde apresenta evolução. Paulo Gustavo, que tem 42 anos, ainda apresentou sinais claros de recuperação da função pulmonar, confirmada por uma tomografia.

Os médicos explicam que a evolução é positiva, mas que o tempo de recuperação varia em cada paciente, não sendo possível saber qual será o do ator. A família agradeceu ainda o carinho dos fãs e pediu que continuassem enviando boas vibrações e orações para recuperação do ator, assim como de todos os que se encontram internados com complicações por covid-19.

Amigos e familiares têm pedido muito publicamente que todos façam orações e mandem boas energias ao ator, e embora a espera seja longa e difícil, todos estão confiantes em seu processo de cura.

Comente abaixo e compartilhe este texto nas suas redes sociais!

Projeto de médico brasileiro leva saúde e conhecimento gratuitos a 30 mil moradores da Amazônia!

Artigo Anterior

Homem paga 1 ano de aluguel e consegue estudo para menino que juntava sucata na rua!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.