Família

Pai faz dancinha por engano para filha durante apresentação de trabalho e viraliza

capapai faz dancinha por engano para filha durante apresentação de trabalho e viraliza

Esse pai tem despertado sorrisos em muitas pessoas com suas danças improvisadas. O vídeo é muito divertido!



Com a pandemia de coronavírus que tem assolado o mundo desde o começo do ano, todos nós fomos obrigados a fazer grandes mudanças em nossas rotinas, seja dentro de casa, com os amigos, no trabalho ou estudo.

Os adultos precisaram se acostumar a uma nova rotina de trabalho, muitas vezes online, e as crianças trocaram as aulas presenciais pelas aulas em vídeo, além das atividades diárias que precisam ser feitas com o acompanhamento dos pais.

Toda essa readaptação com os pequenos pode ser muito complicada para os pais, que de uma hora para outra se veem com novas responsabilidades, que muitas vezes não sabem qual a maneira exata de cumprir, mas algumas famílias dão um exemplo de bom-humor e leveza, ao tratarem esse momento tão complicado da melhor maneira possível.


Nos últimos dias, um pai bem-humorado tem conquistado a internet, ao mostrar, mesmo sem a intenção, que já está acostumado com a nova rotina, e que encontrou uma maneira de torná-la divertida.

Isaac Jones fez uma coreografia muito engraçada ao som da música Uptown Funk do cantor Bruno Mars enquanto sua filha gravava um trabalho escolar.

Ele pensou que Delaney Jones, a filha de 6 anos, estava gravando o vídeo apenas por diversão, e aproveitou para fazer uma participação especial, incluindo os outros dois filhos na brincadeira, sem esperar que o seu desempenho fosse gerar milhões de visualizações e o transformar em um fenômeno na internet.

Foi a mulher de Isaac e mãe de Delaney, Jennifer Jones, quem descobriu o vídeo e decidiu postá-lo em seu perfil no Facebook, para compartilhar o momento de descontração com os amigos:


Ela contou ao Good Morning America que riu das imagens até lágrimas escorrerem de seu rosto, e que sabia que o marido não tinha ideia de que o vídeo tinha sido enviado para o professor da filha.

2pai faz dancinha por engano para filha durante apresentação de trabalho e viraliza

Direitos autorais: reprodução Facebook/Jennifer Jones.

A princípio, Isaac ficou com muita vergonha de toda a repercussão do vídeo, mas se tranquilizou ao perceber que sua dança causou uma reação positiva em todos os que o assistiram, inclusive no professor de Delaney.

Ele até mesmo usou o seu perfil na rede social para fazer um agradecimento pelos comentários carinhosos e deixar uma reflexão sobre o ano de 2020:


3pai faz dancinha por engano para filha durante apresentação de trabalho e viraliza

Direitos autorais: reprodução Facebook/Isaac Jones.

Jennifer disse que a dança é algo muito comum dentro de sua casa, e que é bom ver que pessoas pelo mundo afora estão apreciando o pai divertido que Isaac é.

O vídeo é realmente muito engraçado, e nos traz a esperança de que, mesmo durante este ano tão difícil, é possível concentrar a atenção nas coisas boas, e encontrar um motivo para sorrir e fazer bem para aqueles que amamos!

O que você achou da dança de Isaac?


Comente abaixo e compartilhe com os amigos!

Este gatinho foi fotografado acomodado em manjedoura. Está pronto para o Natal!

Artigo Anterior

Reino Unido aprova vacina contra covid-19 e anuncia que iniciará aplicação na próxima semana!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.