Notícias

Pai flagra homem assediando sua filha de 15 anos em elevador e lhe dá punição merecida!

capa pai flagrou homem assediando sua filha de 15 anos em elevador e lhe da punicao merecida

O pai pegou o homem no flagra e não deixou barato. Sua atitude tem rendido muitos elogios. Saiba mais sobre o caso!

Ter um filho é assumir a difícil responsabilidade de criar uma pessoa desde o seu primeiro dia de vida, estando presente nos bons e maus momentos, e sendo o seu guia pela vida, ensinando-lhe a diferença entre certo e errado e se dedicando para fazer dele o melhor ser humano possível.

Uma das partes mais importantes de ser pai e mãe é oferecer proteção aos filhos em todos os momentos, especialmente quando são muito jovens. Desde que os filhos chegam ao mundo, os pais e mães naturalmente desenvolvem um senso de proteção intenso, que ultrapassa quaisquer limites. Isso é percebido em vários momentos, desde quando esses adultos rapidamente livram os filhos de um acidente até quando sacrificam as suas vidas para que eles estejam em segurança.

Faz parte do compromisso da maternidade e paternidade o cuidado integral com os filhos e a tomada de qualquer tipo de medidas para impedir que qualquer outra pessoa tire vantagens dos filhos.

Hoje trouxemos um caso com o qual provavelmente todos os pais comprometidos com sua função se identificarão. A notícia vem diretamente da Rússia, e o caso aconteceu em janeiro deste ano.

De acordo com informações do Daily Mail, um homem de 26 anos assediou uma menina de apenas 15 dentro de um elevador na cidade de Surgut. O desconhecido tentou lhe dar um beijo, o que certamente a deixou apavorada.

Antes de forçar a aproximação, que aconteceu por volta das 22h de 2 de janeiro, o homem ficou observando a menina. Os gestos são mostrados pelas gravações das câmeras de segurança.

2 pai flagrou homem assediando sua filha de 15 anos em elevador e lhe da punicao merecida

Direitos autorais: Reprodução

Abordada pelo homem, a menina tenta se esquivar, afastando-o com o cotovelo, mas ele se aproximou e continuou a falar com ela. Finalmente, depois de uns segundos, a adolescente consegue empurrá-lo.

No entanto, a situação ainda não tinha terminado. Momentos depois, a porta do elevador se abriu, a jovem saiu, e seu pai rapidamente deu um soco no rosto do assediador, arrastando-o para fora, provavelmente para dar sequência ao ataque.

É possível ver que ele agride o homem suspeito pelo menos mais uma vez no corredor do bloco de apartamentos quando o vídeo termina.

As imagens mostram que o pai chega a deixar o chinelo na porta do elevador, provavelmente dominado pelo estresse daquela situação. O caso acabou sendo noticiado em diversos locais, e o homem preso no dia seguinte ao ataque, em 3 de janeiro.

Segundo o portal de notícias britânico informou, as autoridades russas disseram abrir uma investigação sobre as imagens e que estão considerando acusar o homem de tentativa de estupro de um menor.

Muitos pais e mães que presenciassem uma cena similar a essa, em que seus filhos seriam vítimas de uma pessoa mal-intencionada, agiriam da mesma maneira que esse pai.

3 pai flagrou homem assediando sua filha de 15 anos em elevador e lhe da punicao merecida

Direitos autorais: Reprodução

Mesmo que a violência não seja parte de nossa vida, quando se trata de proteger os nossos filhos, podemos nos envolver em situações extremas.

Nas redes sociais, onde a notícia vem sendo bastante compartilhada, muitos internautas têm ficado ao lado do pai, defendendo a sua atitude de proteger a filha, dizendo que estariam dispostos a agir da mesma maneira.

0 %