Família

Pai humilde realizou o sonho da filha de experimentar sorvete do McDonald’s. Viajaram para comprá-lo!

capa site Pai humilde realizou o sonho da filha de experimentar sorvete do McDonalds Viajaram para compra lo

O caso aconteceu no sul de Minas Gerais e acabou viralizando nas redes sociais, mostrando uma jovem tomando uma casquinha pela primeira vez.

As diferenças sociais marcam a forma como a sociedade se articula. Ao mesmo tempo que vemos, principalmente em meio às crises econômicas, o aumento da pobreza no Brasil e no mundo, também assistimos a grandes marcas, muitas vezes já estabelecidas no mercado, sendo o sonho de consumo de inúmeras pessoas.

O consumo é uma das formas mais acertadas que o atual sistema tem de fazer com que as pessoas sintam necessidade de adquirir determinados produtos, chegando a ponto de criar uma necessidade ou um estilo de vida cobiçado. Mas esse sonho de consumir marcas específicas não é algo restrito apenas às elites mundiais, obviamente permeia as mais diversas classes sociais.

Quantas vezes você não se deparou com reportagens e/ou publicações em redes sociais de famílias humildes consumindo algumas marcas pela primeira vez? O conteúdo nos mostra algumas nuances do atual sistema em que vivemos: ao mesmo tempo que sentimos felicidade ao compartilhar daquele singelo momento, vemos uma ponta de inconformismo ao perceber que coisas tão simples, que deveriam ser acessíveis a todos, acabam restritas a apenas algumas classes.

Neste mês, o vídeo de um pai levando uma de suas filhas para experimentar uma casquinha do McDonald’s acabou viralizando. O caso aconteceu em Poços de Caldas, no sul de Minas Gerais, e as imagens foram compartilhadas no TikTok da família. Como não moram próximos de nenhuma franquia da marca, precisaram se deslocar até o local, e o pai Paulo Inez foi o responsável pela surpresa.

2 Pai humilde realizou o sonho da filha de experimentar sorvete do McDonalds Viajaram para compra lo

Direitos autorais: reprodução TikTok/ @familiainez

O pintor explica que Katelyn estava ansiosa para tomar o sorvete da rede de fast food, e os familiares guardaram segredo sobre o que estava para acontecer. O pai e a menina começam a andar pela cidade, e quando passaram na frente de uma unidade do McDonald’s, ela chegou a virar o pescoço para olhar. Fingindo que não ia comprar, ele continuou caminhando para logo em seguida voltar, revelando a surpresa.

Assim que percebe que finalmente vai ganhar sua tão sonhada casquinha de sorvete, Katelyn abre um largo sorriso e o pai pergunta se ela achou legal a surpresa que organizou. A menina agradece e conta que já estava imaginando que era esse o segredo que ele estava escondendo, principalmente porque era algo que ela queria havia algum tempo. Com mais de 2 milhões de visualizações e cerca de 200 mil curtidas, o vídeo conquistou os internautas.

Na legenda, a frase: “São os pequenos gestos que fazem a maior diferença”. A mensagem por trás da publicação motiva as famílias a buscarem em coisas pequenas formas de surpreender quem mais amamos. Para crianças e adolescentes, um simples sorvete, uma fuga da rotina semanal e até pequenos passeios podem reforçar o laço parental e familiar.

3 Pai humilde realizou o sonho da filha de experimentar sorvete do McDonalds Viajaram para compra lo

Direitos autorais: reprodução TikTok/ @familiainez

Como era a primeira vez que eles frequentavam o local, a gerente de uma das unidades da cidade passou o contato no perfil da família, oferecendo uma oportunidade para eles finalmente experimentarem os lanches da marca. O convite se estendia a todos os membros da família e reforça a ideia de que, em inúmeros momentos, o que parece pouco para alguns pode representar um sonho para outros.

Família Inez

Os vídeos da família têm conquistado os usuários da plataforma, que somam mais de 874 mil seguidores e mais de 6 milhões de curtidas. Paulo trabalha como pintor e é pai de cinco meninas, e eles resolveram usar o TikTok como possível ferramenta para melhorar a renda familiar. Em meio a tantas trends e viralizações, essa pode ser uma área interessante a quem possui conteúdo de qualidade para oferecer ao público.

4 Pai humilde realizou o sonho da filha de experimentar sorvete do McDonalds Viajaram para compra lo

Direitos autorais: reprodução TikTok/ @familiainez

Com muita facilidade, é possível reconhecer o amor e o carinho que pai e filhas demonstram o tempo inteiro, enaltecendo ainda mais as relações parentais e a proximidade familiar. Quantas vezes vemos, de maneira tão natural, esse sentimento positivo transbordar pela tela dos smartphones?

Depois da experiência com a casquinha, eles fizeram um vídeo em que saborearam os lanches do McDonald’s. Mais uma vez, é possível acompanhar a felicidade de Katelyn transbordar, enquanto consome uma das opções do cardápio, enaltecendo o sabor e dizendo que estava realmente muito bom. A publicação teve mais de 800 mil visualizações.

0 %