Comportamento

Pai assassinou o namorado da filha ao descobrir que ele a vendeu para uma quadrilha de traficantes sexuais

capapai assassinou o namorado da filha apos descobrir que ele a vendeu para uma quadrilha de trafico

Para os pais e mães dedicados à família, que estão sempre presentes e fazem o seu melhor para criar e oferecer uma boa realidade aos filhos, o cuidado e a proteção dos pequenos são algo que vem de forma natural, e que algumas vezes podem levá-los ao extremo.



Se você é uma dessas pessoas ou foi criado em uma família que sempre o priorizou e fez todos os sacrifícios necessários para a sua felicidade e sucesso, sabe muito bem que isso é uma verdade. Seus pais sempre foram protetores e se preocuparam em não deixar impune nenhuma maldade contra você.

Essa é uma realidade comum em bastantes famílias, em que a dedicação e o instinto de cuidado dos pais são aflorados. Esses sentimentos podem ser baseados em sua personalidade e também nas próprias experiências pessoais dos genitores, de oferecer aos filhos tudo aquilo que não tiveram quando era mais jovem.

Nesses casos, os pais e mães podem reagir de maneiras bastante agressivas ao descobrir que seus filhos estão sendo inferiorizados e vitimizados por alguém, em qualquer contexto da vida.


Quando as coisas saem completamente do controle e eles percebem que a situação dos filhos não tem mais volta, alguns pais podem tomar atitudes chocantes. É sobre isso que se trata a notícia que contaremos a seguir, que se tornou manchete no mundo todo nos últimos dias.

Segundo noticiado pelo Daily Mail, John Eisenman, um homem de 60 anos, do condado de Spokane, em Washington (EUA), matou Aaron Sorenson, de 19 anos, o namorado de sua filha, ao descobrir que ele a havia vendido para uma quadrilha de tráfico sexual.

2pai assassinou o namorado da filha apos descobrir que ele a vendeu para uma quadrilha de trafico sexual

Direitos autorais: reprodução/4 News Now.

Eisenman descobriu em outubro de 2020 que sua filha menor havia sido levada para outra cidade pelo próprio namorado e vendida por um valor equivalente a mais de R$ 5 mil, de acordo com um comunicado à imprensa feito pela polícia.


Felizmente, no mesmo mês, ele foi capaz de resgatar a filha e levar de volta para sua cidade. No entanto, não se esqueceu da atitude do jovem e resolveu se vingar de maneira brutal.

O homem descobriu o endereço em que Aaron Sorenson se encontrava, em outra cidade, dirigiu até lá e esperou que o jovem chegasse. Assim que o encontrou, Eisenman sequestrou a vítima, amarrou-a e colocou-a no porta-malas de um veículo.

Depois disso, bateu em sua cabeça com um bloco de concreto e o esfaqueou várias vezes, causando sua morte, segundo a polícia. Após o homicídio, que os policiais acreditam ter acontecido em novembro, Eisenman dirigiu o veículo até uma área remota do condado de North Spokane e abandonou o carro com o corpo dentro.

O cadáver apodrecido de Aaron Sorenson permaneceu no carro por quase um ano, encontrado em outubro deste ano. Nesse período, uma pessoa desconhecida pegou o carro, dirigiu-o até Spokane e o deixou numa avenida. As autoridades disseram não acreditar que a pessoa soubesse que havia um cadáver no porta-malas.


Amber Hellmann disse que seu namorado e outra amiga foram as pessoas que encontraram o corpo ao investigar o carro. A polícia disse que Eisenman foi preso e entregue aos policiais sem incidentes. Antes de sua detenção, ele não tinha histórico criminal violento recente.

Para muitas pessoas, sua atitude está sendo considerada heroica, porque deu uma punição “justa” ao jovem que fez algo horrível com sua filha. No entanto, para a justiça, a interpretação parece ser diferente. John Eisenman foi acusado de assassinato em primeiro grau e está detido. O valor estabelecido de sua fiança é US $ 1 milhão, equivalente a mais de R$ 5 milhões.

Mãe gera polêmica depois de escolher nomes inspirados em Harry Potter para os filhos gêmeos

Artigo Anterior

Aos 66 anos, cantor Beto Barbosa revela que está casado com cearense de 24

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.