publicidade

Pai obriga filha a se desculpar depois de postar vídeos dançando nas redes sociais!

Esse pai teve uma reação bastante particular ao ver vídeos da filha dançando. Confira!



A geração atual de jovens não é a mesma de anos atrás. A evolução que a sociedade conquistou nos últimos anos, especialmente em relação à tecnologia, fez com que eles crescessem em um mundo diferente, com muito mais liberdade e maneiras de se comunicar com aqueles ao seu redor.

Uma das formas mais usadas pelos jovens para se expressar, nos últimos anos, têm sido as redes sociais. Muitas vezes, eles falam mais sobre quem são e suas vidas on-line do que com as famílias e amigos, pois nesses ambientes, eles se sentem mais “seguros” para ser quem são.

É através das redes sociais também que conhecem pessoas, engajam-se em grupos e desafios on-line e buscam novas formas de se expressar e ganhar popularidade, mas isso nem sempre é bem visto pelas famílias.

Um caso em especial retrata bem isso. A gravação de um pai obrigando sua filha adolescente a se desculpar publicamente, por postar vídeos dançando em seu perfil no TikTok, viralizou e mostrou como muitas famílias lidam com os comportamentos dos jovens nas redes sociais.


A usuária @valmed0 tem alguns vídeos de dança em seu perfil, e o tom das coreografias não agradou ao pai, porque “mostravam suas nádegas”.

Então, ele a fez gravar um vídeo se desculpando e publicar na rede social. O pai aparece ao lado da jovem, que começa dizendo que o vídeo tem como objetivo se desculpar com sua família e amigos pelas danças que a “denigrem”.

Durante a gravação, o homem pergunta à menina se essas danças refletem quem ela é e diz que ela é uma jovem “de casa”, que vai bem na escola e que não precisa publicar esse tipo de conteúdo nas redes sociais.


A menina, aparente bastante envergonhada, concorda com tudo o que seu pai diz:

Toda essa situação gera um debate muito interessante acerca da atitude do pai. Sabemos que, em famílias saudáveis, pais e mães preocupam-se com seus filhos e com as consequências de suas atitudes, especialmente no meio virtual, onde rapidamente as coisas podem sair de controle.

Dito isso, você acredita que o pai tomou a atitude certa? Esse vídeo de desculpas terá um impacto positivo em sua personalidade e na forma como ela se comportará daqui para a frente? Ou será que ele a expôs a uma situação vergonhosa, quando o melhor remédio seria ter uma conversa saudável com a menina, a fim de orientá-la?

Gostaríamos de saber a sua opinião.

Comente abaixo e compartilhe o texto em suas redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.