NotíciasPessoas inspiradoras

Pai protegeu a filha com um abraço quando o avião caiu. Só ela sobreviveu. Ele a salvou!

Capa Pai protegeu a filha com um abraco quando o aviao caiu e so ela sobreviveu. Ele a salvou
Comente!

O poderoso ato de amor paterno foi o que garantiu que a garota sobrevivesse ao acidente trágico!

O amor de um pai pode mudar a vida de qualquer pessoa! A presença dessa figura tão determinante – ou sua ausência – impacta a maneira como vemos o mundo desde a infância até a fase adulta. O pai representa um norte para onde voltar e uma segurança de saber que neste mundo haverá alguém para nos acolher.

O ato heroico de um pai, Mike Perdue, foi o que, literalmente, permitiu à sua filha a chance de viver mais um dia. Durante um acidente de avião, um pai abraçou sua filha para protegê-la, e foi essa ação que determinou a sobrevivência da garota a essa tragédia. O pai e todos os outros tripulantes, com exceção da menina, morreram em decorrência da fatalidade.

Laney, de 11 anos, foi a única sobrevivente de um acidente aéreo em uma ilha do Lago Michigan, nos Estados Unidos, que matou o pai da garota e três outras pessoas. A menina disse que se recorda de seu pai a abraçar para protegê-la durante a queda.

A mãe da menina, Christina Perdue, diz que essa é a última recordação da filha antes do acidente. A garota foi encaminhada para um hospital em condições estáveis, apesar da gravidade do acidente.

Arrasada com a perda do marido, Christina disse que seu coração estava em pedaços, pois Mike era seu marido querido, um pai, irmão, filho e amigo muito amado pelos demais. A mulher disse que está destinando suas orações para que as famílias dos demais falecidos encontrem conforto.

2 Pai protegeu a filha com um abraco quando o aviao caiu e so ela sobreviveu. Ele a salvou

Direitos autorais: Reprodução Facebook / Mike Perdue.

Um amigo de longa data de Mike, Ryan Wojan, prestou-lhe homenagem. De acordo com informações do portal 9 and 10 News, Ryan descreveu Mike como alguém que sempre queria o melhor para as pessoas e que todos estivessem felizes. O amigo disse ainda que a ilha onde Mike faleceu era seu refúgio e um lugar de que a família gostava muito.

Sobre o ato de bravura, que garantiu a sobrevivência de sua filha, Ryan disse que todos que conheciam Mike lembravam de seus abraços, pois o homem era fã dessa demonstração de afeto.

Ryan disse ainda que, embora Beaver Island agora seja o local de uma tragédia, amigos e familiares do falecido voltaram a passar temporadas lá, pois o local significava muito para Mike.

3 Pai protegeu a filha com um abraco quando o aviao caiu e so ela sobreviveu. Ele a salvou

Direitos autorais: Reprodução Facebook / Mike Perdue.

O acidente ocorreu por volta das 13h30 do dia 13 de novembro de 2021, no Aeroporto Welke, em Beaver Island, logo abaixo da Península Superior de Michigan, de acordo com a apuração do xerife local e divulgada pelo ABC News.

A aeronave estava pousando no aeroporto quando o acidente ocorreu, após decolar de Charlevoix, Michigan, a cerca de 32 milhas de distância — o equivalente a aproximadamente 52 quilômetros —, conforme informações da ABC.

Uma tripulação de helicóptero da Guarda Costeira dos Grandes Lagos estava treinando na área na época e respondeu a um chamado de emergência da ilha. Em seguida, transportou a criança gravemente ferida e um adulto do sexo masculino, que inicialmente sobreviveu ao acidente, para o Hospital McLaren Northern Michigan, em Petoskey, como disseram funcionários da Guarda Costeira.

A vítima do sexo masculino foi declarada morta no hospital.

A Guarda Costeira dos Grandes Lagos se pronunciou dizendo que a tripulação do helicóptero realizou compressões torácicas na garota a caminho do hospital.

O nome do piloto que morreu não foi divulgado pelo gabinete do xerife, pois estavam aguardando a família ser notificada e ir ao encontro do corpo.

Foram identificados os corpos de um casal, Kate Leese e Adam Kendall. O par tinha recentemente se mudado para a região e inclusive virado pauta em um jornal local por conta do vinhedo que estava construindo.

A causa do acidente está sendo investigada pelas autoridades competentes da região.

Comente!

Pousada em SC recria Vila do Chaves; veja fotos

Artigo Anterior

“Minha aluna desmaiou de fome”: professores denunciam crise urgente nas escolas brasileiras

Próximo artigo