publicidade

Pai que não queria cachorro aprendeu a amar o seu cãozinho e agora até o coloca para dormir!

Quando Rachel ganhou o seu cão Oliver de presente de formatura, o pai não aprovou, mas hoje em dia a sua relação com o cão é de pai e filho. Muito fofo!



Quando um cão entra na vida de uma pessoa, toda a sua rotina é transformada para melhor, e hoje trouxemos mais uma prova disso!

Rachel Rodrigues, que vive na Austrália, com os seus pais, ganhou um presente muito especial de formatura do ensino médio, há cerca de sete anos: um cãozinho da raça golden retriever. Para ela, esse foi um momento de muita alegria, mas ela se preocupava com o pai e a mãe, pois sabia que eles não apreciariam muito a ideia.

Em entrevista ao site The Dodo, ela contou que eles eram muito “anticães”, pois acreditavam que eles dão muito trabalho com treinos, caminhadas, entre outros, por isso sempre preferiram não ter cães em casa.


No entanto, depois que Oliver, como foi chamado o cãozinho que hoje tem até perfil no Instagram, passou a viver em sua casa, as coisas mudaram significativamente, especialmente para o seu pai. Rachel comentou que ficou surpresa com a rapidez com que ele se apaixonou pelo mascote e pelo vínculo de ambos.

Logo na primeira semana, Oliver estava sentindo dores no estômago, e seu pai decidiu dormir no chão com ele, para esfregar sua barriga, à noite, e ajudá-lo a superar esse momento difícil.

Depois disso, a relação só se intensificou, e por mais que não goste de admitir, o pai de Rachel trata Oliver como uma criança, e o cãozinho sente todo o seu amor e adora alimentar esse vínculo tão especial.

A dedicação do pai de Rachel a Oliver é tão grande e pura que não conhece limites. Quando o cão está cochilando, ele sempre o “coloca para dormir”, chegando a até mesmo cobrir o animal com um cobertor.


Abaixo está um vídeo com algumas cenas dessa improvável, mas muito especial amizade.

O pai de Rachel foi tocado pela pureza e amor de Oliver, e deixou para trás todo o discurso de que cachorros são trabalhosos, agora ele parece sentir prazer e felicidade em agradar ao seu cãozinho, e aprendeu a amá-lo verdadeiramente.

Os cães realmente têm esse dom de entrar em nossas vidas discretamente e, pouco a pouco, conquistar-nos com o seu jeito especial, sempre prontos para nos amar, aceitar e se divertir ao nosso lado, não importa o que esteja acontecendo no mundo lá fora.

Esse pai foi mais um conquistado pelo jeito único dos cãezinhos, e está vivendo momentos muito especiais ao lado de seu companheiro.

Você também conhece alguém que foi conquistado pelo amor dos animais?

Comente abaixo e compartilhe o texto com os amigos! 

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.