Família

Pai, que trabalha em 3 empregos, compra vestido “dos sonhos” para filha usar na formatura!

A reação da jovem ao receber o presente tão desejado pai é incrível. Confira!



Uma das sensações mais especiais dos pais é a de serem capazes de realizar os sonhos dos filhos e oferecer-lhes tudo que eles merecem.

Ricky Smith, um pai dos Estados Unidos, sentiu isso profundamente ao fazer uma surpresa incrível para sua filha, que a levou às lágrimas, de tanta alegria e gratidão.

O vídeo de Ricky entregando a Nevaeha Smith, à época com 14 anos, o vestido que ela desejava usar em sua formatura se tornou viral depois de compartilhamentos no Facebook, pela loja que lhe vendeu a peça.


Entrevistado pela Abc News, o homem disse que a filha, que se formara na escola e celebraria a conquista em evento oficial, havia se apaixonado por um vestido específico, cujo valor era muito alto.

Preocupada com isso, ela perguntou aos pais se poderiam comprar, e Ricky ficou dividido. Ele precisava trabalhar em três lojas de fast food para conseguir custear as despesas da família, e a situação estava complicada, mas ao mesmo tempo queria dar essa alegria à filha.

Na hora, ele disse que não tinha certeza se conseguiria pagar, mas prometeu ver o que podia fazer. No entanto, apesar de não querer criar expectativas na filha, ele já tinha decidido se esforçar para garantir que sua formatura fosse única.


Então, mesmo trabalhando até sete dias por semana, Ricky começou a fazer turnos extras para conseguir comprar o vestido. Assim que conseguiu o dinheiro, foi contar a Kelly Anne, mãe de Nevaeha, que lhe sugeriu fazer uma surpresa à menina. Ele concordou e, certo dia, pediu à filha para ir ao seu local de trabalho.

Quando ela chegou, acompanhada da mãe, ele colocou o vestido em suas costas e foi encontrar a menina, dizendo a ela que se tratava de um vestido que a avó tinha comprado e que, embora não fosse o que ela queria, esperava que gostasse.

Nevaeha, que estava um pouco desapontada, teve uma grande surpresa ao ver que se tratava do vestido dos seus sonhos. Ela pulou nos braços do pai, chorando de alegria e gratidão. As cenas foram gravadas por Kelly Anne.


Emocionada, a adolescente disse que parecia que havia ainda mais amor em seu coração do que antes e que era muito grata por Ricky ser o seu pai.


Ricky, que recebeu milhares de elogios nas redes sociais, enfatizou que ver a expressão no rosto da filha não tem preço e que tudo o que pode fazer é sorrir.

Com toda certeza, Nevaeha aproveitou o dia de sua formatura com muita alegria e gratidão por ter um pai que faz de tudo para vê-la feliz.

Que história legal! O seu pai também já fez algo similar por você?


Comente abaixo e compartilhe o texto nas redes sociais!

Não importa o que aconteça, estes 3 signos não demonstram seus sentimentos!

Artigo Anterior

Cão perdido que nunca sorria mostra felicidade pela primeira vez ao reencontrar dono após 3 anos

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.