Comportamento

Pai sem emprego cria sozinho 4 filhos deixados pela ex-esposa. Sobrevive de doações!

capapai sem emprego cria 4 filhos sozinho apos terem sido deixados pela ex esposa Sobrevive de doacoes

Esse pai tem passado por muitas dificuldades para cuidar dos filhos sozinhos, e foi a público pedir ajuda. Saiba mais!



Criar e sustentar os filhos são uma missão que exige bastante compromisso dos pais. É preciso que, vivendo juntos ou não, ambos se dediquem igualmente para oferecer uma educação saudável, física e emocionalmente para as crianças, para que se tornem adultos seguros e que reconheçam o valor da família.

No entanto, nem sempre é assim que as coisas acontecem. Em diversas famílias, acaba sobrando para um dos pais a total responsabilidade pelos cuidados dos filhos, o que gera sobrecarga, especialmente quando a situação financeira não é das melhores.

Neri Bordón é um pai argentino que tem conhecido da maneira mais complicada possível o quanto é difícil não ter com quem dividir a tarefa de criar os filhos.


Segundo contado pelo La Voz de Misiones, o homem de 33 anos tornou-se o único responsável pela criação das quatro crianças da noite para o dia, porque sua ex-mulher as abandonou.

Há algumas semanas, ele foi contatado pelos vizinhos, dizendo que a ex-companheira, de quem está separado há dois anos, arrumou uma mochila e saiu de casa, deixando as crianças sozinhas.

Desde então, Neri, que via os filhos regularmente, tornou-se o único responsável por eles e não tem podido trabalhar, já que não tem com quem deixá-los. Como consequência, a família tem passado por necessidades de todos os tipos.

2pai sem emprego cria 4 filhos sozinho apos terem sido deixados pela ex esposa Sobrevive de doacoes

Direitos autorais: reprodução Facebook/La Voz de Misiones.


O homem conta que as aulas já começaram, mas que não matriculou os filhos porque não têm sapatos, mochilas e nenhum material para poderem estudar.

Neri também pediu ajuda, dizendo que as crianças precisam de roupas, calçados, comidas, colchões e tudo mais que as pessoas puderem oferecer. Ele tem cuidado dos filhos com o apoio recebido dos vizinhos, que doam alimentos, mas sabe que essas pessoas têm a própria família e não podem assumir toda essa responsabilidade.

Uma das vizinhas do pai solteiro confirmou a situação da família, dizendo que eles “não têm nada” e que qualquer ajuda é bem-vinda. Ainda informou que as crianças estão dormindo no chão e que está oferecendo ajuda porque se coloca em seu lugar.

Realmente, a situação desse pai é bastante complicada. Você conhece alguém que já passou por algo parecido? O que acha da atitude da mãe?


Comente abaixo e compartilhe o texto nas redes sociais!

Mãe viraliza ao publicar foto de ex e atual saindo da maternidade com filho recém-nascido

Artigo Anterior

Bombeiro herói salva vida de recém-nascido abandonado em contêiner de lixo!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.