Notícias

Pai suspeito de estuprar filha é encontrado morto em Minas Gerais

Foto: Google Street View
Pai suspeito de estuprar filha e encontrado morto em Minas Gerais capa

Um homem de 37 anos foi encontrado morto pela família, nesse sábado (26), dentro de casa em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele, que apresentava lesões na cabeça, era suspeito de estuprar a filha, de 16 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a companheira do homem contou aos militares que chegou ao imóvel com a adolescente e o filho caçula, de 6 anos, por volta das 03h30 e encontrou o marido já sem vida.

A criança ficou muito abalada, e a mulher resolveu ir para casa do genro, namorado da filha, no bairro Confisco, na mesma cidade, com os dois filhos.

Lá, ela contou ter ingerido medicamentos e dormiu, acionando a polícia apenas ao amanhecer.

Ainda conforme o registro policial, o homem morto apresentava rigidez cadavérica e traumatismo craniano. Ele foi localizado com a calça parcialmente abaixada e uma presilha plástica no punho esquerdo.

Ao levantar informações, militares descobriram que havia um registro feito na Polícia Civil, em setembro do ano passado, onde era denunciado o abuso sexual contra a adolescente. Nas últimas semanas uma equipe da instituição esteve no local para tratar o assunto.

Policiais fizeram rastreamento na região, mas nenhum suspeito foi identificado e localizado. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).


Se você presenciar um episódio de violência contra crianças ou adolescentes, denuncie o quanto antes através do número 100, que está disponível todos os dias, em qualquer horário, seja através de ligação ou dos aplicativos WhatsApp e Telegram.

O mesmo número também atende denúncias sobre pessoas idosas, pessoas com deficiência, pessoas em restrição de liberdade, população LGBT e população em situação de rua. Além de denúncias de discriminação étnica ou racial e violência contra ciganos, quilombolas, indígenas e outras comunidades tradicionais.