Família

Pai tatua marca de nascença do filho que sentia vergonha do seu corpo: “Para ele se sentir confortável”

Esse pai ficou famoso nas redes sociais por um gesto incrível de apoio ao filho!



Parte da obrigação dos pais com os filhos é oferecer-lhes um relacionamento de verdadeira cumplicidade, em que se sintam amados, aceitos e apoiados em todos os momentos, independentemente de qualquer particularidade.

Existem diversos pais no mundo inteiro que tomam atitudes sensacionais para garantir que os seus pequenos aprendam a enxergar a si mesmos com carinho desde a mais tenra idade, e hoje falaremos sobre um deles.

Derek é um pai canadense que tem se tornado sensação nas redes sociais por ajudar seu filho, de mesmo nome, a aprender a amar a si mesmo do jeitinho que ele é.


Segundo contado em matéria da CBS, Derek Prue Jr, de 8 anos, tem uma grande marca de nascença em seu dorso, de que não gosta nem um pouco, e faz com que se sinta constrangido quando precisa tirar a camisa.

Percebendo que isso estava afetando a autoestima e a felicidade da criança, Derek pai decidiu fazer alguma coisa para que o menino soubesse que não estava sozinho. Ele procurou o tatuador Tony Gibbert a quem pediu para tatuar uma marca semelhante à do filho.

Direitos autorais: reprodução/CBS.

Foram 30 horas divididas em oito semanas de trabalho para que a tatuagem pudesse ser finalizada; Derek pai passou por momentos de dor durante o processo. De acordo com Gibbert, o local em que o homem tatuou é bastante doloroso, no entanto, o que o mantinha motivado e resistente às agulhas era saber que sua atitude faria uma grande diferença na rotina do filho.


Um pouco antes de concluir a tattoo, Derek pai mostrou-a ao filho, que ficou completamente incrédulo. O menino, que revelou ter se sentido feliz e confuso ao mesmo tempo, disse que não fazia ideia de que o pai faria algo assim.

Direitos autorais: reprodução/CBS.

Direitos autorais: reprodução/CBS.

O pai resolveu surpreender o filho quando ele estava nadando, uma atitude bastante simbólica, já que Derek filho costuma usar camisa na piscina para cobrir a marca. Ele ainda revelou à mãe que, a partir de agora, tiraria a camisa quando fosse à piscina acompanhado de seu pai.


Gibbert disse que achou o motivo da tatuagem do pai algo “incrível” e revelou estar feliz por fazer parte dessa grande ação de amor através do seu trabalho.

Para o pai, a alegria do filho e o fato de isso fazer com que ele se sinta confortável fazem com que toda a dor tenha valido a pena, já que agora ambos têm as mesmas marcas por toda a vida. Que paizão! Sua atitude marcará para sempre a vida do filho, que sabe que sempre terá com quem contar!

Nas horas vagas, policial conserta bicicleta e doa para crianças carentes. “As pessoas têm que ter empatia”

Artigo Anterior

Sem dinheiro para pagar ajudantes, desempregada de 52 anos constrói a própria casa sozinha!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.