Comportamento

Pai vai buscar filha na escola e volta com criança errada: “Elas mudam muito”

pai vai buscar filha na escola e volta com crianca errada elas mudam muito

Entenda melhor o caso cômico desse pai, que se confundiu na hora de levar a filha da escola para casa!



Um caso um tanto cômico tem chamado a atenção da internet, nos últimos tempos. Um pai espanhol cometeu uma grande gafe ao buscar a filha na escola e levar a criança errada para casa.

Juan Manuel vive em Calella, próximo a Barcelona, na Espanha. Segundo uma entrevista concedida ao portal Telecinco, havia dois anos que ele não via a filha Amelia, devido a problemas legais com sua ex-companheira e mãe da criança.

No entanto, no fim de outubro do ano passado, ele conseguiu permissão para ver a menina, e decidiu surpreendê-la buscando-a na escola, sem imaginar a confusão que estava por vir. Na escola, Juan disse o nome da filha aos funcionários, que levaram uma criança até ele.


Sem suspeitar de nada errado, ele pegou a menina e foi embora.

No entanto, tratava-se da Amelia errada. Os funcionários da escola lhe entregaram outra criança com o mesmo nome, e Juan só foi perceber quando a situação já estava séria e os pais da criança levada por ele já terem contatado a polícia sobre um suposto sequestro.

Em entrevista, Juan disse que viu que a menina estava diferente, mas que as crianças mudam muito, então acreditou que fosse mesmo sua filha. O fato de a menina estar usando máscara, por conta da pandemia, também pode ter influenciado nessa situação.

Na mesma entrevista, ele disse que se sentiu no dever de pedir desculpas à família da outra criança, que ficou desesperada por horas, acreditando que alguma coisa muito mais séria havia acontecido com sua pequena, de 4 anos.


A menina foi localizada pelos policiais no local em que Juan trabalhava. O homem foi detido, mas logo liberado, quando a confusão foi esclarecida perante os policiais

Segundo apurado pelo Telecinco, o caso está sendo investigado e os pais da criança denunciaram a escola por negligência, já que não conferiram quem estava levando a menina embora.

A confusão rapidamente se espalhou pelas redes sociais e gerou impressões diversas. Enquanto muitos preferem encarar a situação com humor, outros acham que a situação merece ser tratada com seriedade por ter envolvido a segurança de uma criança.

Juan certamente estará muito mais atento a tudo o que diz respeito à sua filha a partir desse grande susto.


Você já passou por uma situação parecida? Como encara esse tipo de notícia?

Comente abaixo e compartilhe o texto nas redes sociais!

Policial Militar enquadra jovem e diz que ele “tem cara de ladrão”

Artigo Anterior

Adolescente vende o próprio cabelo para comprar tanque de oxigênio para o avô com covid

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.