Comportamento

Pai viúvo chamou a polícia para sogra que invadiu sua casa e “amamentou” a neta sem permissão

Foto: Depositphotos
capa Pai viuvo chamou a policia para sogra que invadiu sua casa e amamentou a neta sem permissao

O homem fez um relato sobre as atitudes da sogra que o levaram a perder a paciência e procurar a polícia!

Para muitas pessoas, o relacionamento com a sogra é desafiador e requer doses altas de paciência e tolerância, em alguns casos, suas atitudes podem passar dos limites, exigindo medidas drásticas.

Há alguns dias, um usuário do Reddit fez contou que precisou recorrer à ajuda da polícia para lidar com sua sogra. O homem, que não se identificou, explicou que ficou viúvo recentemente — sua esposa Anne faleceu alguns minutos depois de dar à luz a primeira filha do casal, Sammy.

A criança já está com 4 meses e sua licença estava expirando, por conta disso, precisava encontrar alguém para ficar com a criança durante seu expediente de trabalho. Ao pedir ajuda para a sogra Sandra, para achar uma pessoa de confiança, a mulher se ofereceu para cuidar da neta de graça.

Ele ainda sugeriu ter uma babá e dar permissão para a sogra visitar a casa quando quisesse, mas como ela insistiu, ele resolveu aceitar a proposta, e lhe deu uma cópia das chaves de sua casa. A sogra então passou a chegar à casa meia hora antes de ele sair para o trabalho e ficar até depois do jantar, colocando a neta para dormir todas as noites.

Durante as primeiras semanas, o esquema estava fluindo da melhor maneira possível, no entanto o homem percebeu algo que o deixou preocupado: a fórmula alimentícia de Sammy não estava sendo usada, e logo imaginou que a filha não estivesse se alimentando direito. Ele questionou Sandra sobre isso, e descobriu que a mulher estava tentando amamentar a criança.

A resposta da sogra foi tão bizarra, que o homem achou que ela estivesse brincando, mas logo percebeu que era verdade. A sogra disse que Sammy precisava sugar seus mamilos por alguns minutos todos os dias para “ativar” sua produção de leite.

Quando ouviu isso, o pai do bebê ficou revoltado e disse que ela precisava parar com essa tentativa imediatamente. Ela concordou, mas algum tempo depois, ele entrou no quarto de Sammy e viu que Sandra estava novamente forçando a filha a mamar em seus seios.

O pai confrontou a sogra e disse que ela não seria mais a babá do bebê. No entanto, deixou as cópias da chave de casa com ela, porque disse que ela ainda era bem-vinda para visitar a neta a qualquer momento.

Ele pediu uma licença de uma semana do trabalho para cuidar da filha e encontrar uma nova babá, mas como sua sogra não estava disposta a desistir dos cuidados com a neta, ela o surpreendeu novamente com outra atitude. A babá trabalhou apenas nos dois primeiros dias e, como sumiu no terceiro, o pai ligou para ela, que lhe contou que sua “mãe” a havia despedido no dia anterior.

Ao pedir para que a babá lhe descrevesse a mulher que disse ser sua “mãe”, percebeu que se tratava da sogra, e novamente ficou chocado. Sandra havia entrado na casa com a chave que tinha e demitiu a babá durante sua ausência.

Quando estava prestes a ligar para Sandra, ela apareceu na casa dizendo que ele contratou uma pessoa incompetente. Revoltado, o viúvo pediu para a mulher sair de sua casa, mas ela se recusou e disse que iria denunciá-lo por estar colocando a bebê em perigo. Acabaram discutindo e o homem chamou a polícia, acusando a sogra de invasão de propriedade.

Em um desabafo, ele disse que sabe que a mulher está de luto pela perda da filha, mas que ele também está, e acha que a sogra passou dos limites quando não respeitou sua autoridade. Revelando que o clima ficou chato com os familiares da esposa, ele perguntou se as pessoas achavam que tinha ido longe demais.

A maioria dos usuários lhe disse que ele estava corretíssimo, inclusive o aconselharam a trocar as fechaduras da casa, porque a sogra poderia ter feito cópia da chave.

O homem acrescentou um comentário em sua publicação dizendo que chamou sua mãe para ajudar a cuidar da filha e ver o que eles poderiam fazer a seguir, já que ela é advogada aposentada e tem muito conhecimento.

Também disse que tem uma câmera na campainha, pois com as sugestões dos internautas, resolveu aumentar o sistema de segurança de sua casa.

0 %