Família

Pai viúvo veste-se de mulher para comemorar Dia das Mães na escola da filha

pai viuvo veste de mulher para comemorar dia das maes na escola da filha

A atitude do pai conquistou as redes sociais, e ele recebeu muito carinho!



O Dia das Mães é uma data muito aguardada pelos brasileiros. Todo ano, os filhos encontram maneiras especiais de agradecer a suas mães por todo o amor, sacrifício, compreensão e apoio diários.

Cada família tem a própria maneira de comemorar esse dia tão especial, seja através de almoços, jantares, chamadas de vídeo ou mesmo uma lembrancinha simples, quando não se tem muito dinheiro, o importante é realmente mostrar para nossas mães que elas estão sempre em nossos corações e que somos gratos por tê-las em nossas vidas.

No entanto, para as pessoas que já perderam as mães, essa pode ser uma data um pouco triste, porque, apesar de boas memórias, não as têm mais ao seu lado.


Luna é uma menina brasileira que convive com essa saudade. Em 2017, ela perdeu a mãe Stella Noleto por complicações de lúpus e, desde então, o Dia das Mães tem sido um tempo de tristeza para ela.

Felizmente, ela não está sozinha. A menina vive com o pai, o empresário Daniel Correa, que no Dia das Mães de 2019 teve uma ideia incrível para tentar driblar as dores que a data costuma despertar na menina.

Em uma publicação em seu perfil no Instagram, Daniel contou que Luna disse-lhe que os alunos de sua turma estavam ensaiando uma apresentação para o Dia das Mães, mas que ela não tinha mais mãe, porque a sua tinha ido “morar com Papai do Céu”.

Ele, então, tentou convencer a menina a levar a avó ou a tia ao evento, mas ela não quis, e lhe pediu, com os olhos cheios de lágrimas, que “fosse sua mãe por um dia” e que usasse barba rosa e peruca loira, igual à da Stella.


Tocado com a situação, ele resolveu atender ao pedido da filha, e compartilhou fotos dele vestido exatamente como Luna havia detalhado, com um vestido de Stella e salto alto.

Junto às fotos, o empresário também postou um vídeo em que Luna aparece muito feliz, dizendo que estava na escola com a sua “mamãe” e tinha feito uma declaração muito bonita.

Depois da filha, Daniel se pronunciou, dizendo que a “morte é inevitável, mas que não pode ser triste”. E acrescenta que, quando aceitamos isso, nos prontificamos a passar várias coisas por nossos filhos.


 




Ver essa foto no Instagram


 

Uma publicação compartilhada por D.C (@danielcorrea69)

A publicação viralizou e atualmente soma mais de 440 mil curtidas, além de milhares de comentários de pais, mães e filhos parabenizando-o por sua atitude de muito amor à filha.

Daniel é realmente um paizão, com quem Luna viu que sempre poderá contar. Nossos parabéns pela atitude!

Compartilhe este texto tão especial em suas redes sociais!

Mulher se torna professora na escola em que era zeladora: “Estou vivendo meu sonho”

Artigo Anterior

Mãe não é quem gera nem quem cria, mãe é quem ama

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.