Notícias

Pais arrecadam doações para levar menina de 5 anos à Disney, antes que ela fique cega

Pais arrecadam doacoes para levar menina de 5 anos a Disney

Um casal está tentando desesperadamente arrecadar dinheiro para levar a filha de 5 anos em sua viagem dos sonhos à Disney, antes que ela fique cega. Addy Clarke, de Berkshire, na Inglaterra, durante a pandemia foi diagnosticada com uma doença rara chamada de Doença de Batten.

A condição afeta apenas cerca de 150 pessoas no mundo e significa que ela perderá a capacidade de andar, falar, enxergar, engolir e ir ao banheiro. Infelizmente, não há cura, informou o Berkshire Live.

O pai, David Clarke, e sua parceira, Hayley, querem levá-la à Disney para que ela possa ver e interagir com seus personagens favoritos, antes que perca a visão.

A arrecadação tem sido feita através de uma página no GoFundMe, criada por uma amiga da família. “Addy absolutamente adora o Rei Leão e qualquer tipo de princesa da Disney. Fomos ver O Rei Leão, no West End, e ela ficou hipnotizada. Então, Sue, que criou a campanha de arrecadação de fundos para nós, nos contatou e disse que adoraria nos ajudar”, disse David.

1 addy and hayley

Desde que foi diagnosticada, em 2020, Addy faz tratamento e passou por uma cirurgia no cérebro. No entanto, condição não tem cura (Foto: Reprodução/Mirror)

0 %