AmorPais e Filhos

Pais descobrem lista de desejos da filha de 9 anos, depois de sua morte, e percorrem o país para concluí-la

Pais descobrem lista

Nunca estamos preparados para perder uma pessoa que amamos. A situação fica ainda mais difícil quando se trata de nossos filhos, pois o vínculo que compartilhamos com eles é incomparavelmente forte e poderoso.



Perder um filho é uma das maiores dores que uma pessoa pode sentir, e não há uma receita pronta para como devemos seguir nossas vidas sem eles. Cabe a cada um encontrar o seu próprio caminho novamente.

Um casal de pais americanos recentemente teve que aprender a reconstruir sua vida sem a presença dos dois filhos e trazem um grande exemplo para todos nós.

Shanée e Brian Newville tinham dois filhos, Brookie Newville, de 9 anos, e Jace, de 5. As crianças estavam fazendo uma viagem de carro com a avó quando sofreram um grave acidente, que os levou à morte instantânea.


O acidente aconteceu em março deste ano, mas seis meses depois da tragédia, os pais das crianças encontraram algo que deu um novo significado a tudo o que estavam enfrentando: uma lista de desejos da filha Brookie.

pais descobrem lista de2

(Foto: Reprodução/Youtube)

A lista da menina tinha desejos típicos de crianças de sua idade, puras com um mundo inteiro para descobrir. Entre os tópicos estavam: ver um alce, desenterrar caranguejos em Murtle Beach, dirigir um barco sem ajuda, conhecer a torre mais alta de Nova York, ir à Honolulu, ter um drone, ir ao México, mergulhar, viver primaveras quentes e andar de canoa.

Os pais decidiram honrar a memória dos filhos completando a lista de desejos de Brookie.


Além disso, lançaram uma campanha chamada Put It Down, em combate ao uso de celulares no trânsito, que teria sido a causa do acidente que tirou as vidas de seus filhos.

Esses pais sofreram perdas que jamais esquecerão, seus corações nunca mais serão os mesmos, mas eles encontraram uma maneira de enfrentar a dor com algo positivo, que homenageia seus filhos. Um verdadeiro ato de amor.



Direitos autorais da imagem de capa: Reprodução/Put It Down

O que os cães veem antes de morrer. Algo que todos precisamos saber

Artigo Anterior

Tem gente que vem para nos ensinar, para nos testar para nos colocar à prova, feito lição de casa

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.