Comportamento

Pais gastam R$ 1 mil para iluminar arranha-céu em revelação de gênero, mas atração exibe cor errada

capa pais gastam R 1 mil para iluminar arranha ceu em revelacao de genero mas atracao exibe cor errada

O momento, que deveria ser esclarecedor para os pais, acabou não ajudando em nada. Confira!

As festas de revelação de gênero de bebês têm se tornado cada vez mais comuns no mundo. Desde as pessoas mais simples até as mais ricas e famosas têm investido nessa maneira descontraída de descobrir junto da família e os amigos um pouco mais sobre a pessoinha que está para chegar ao mundo.

No entanto, nem sempre esses eventos acontecem como deveriam. Recentemente, um casal de Portsmouth, na Inglaterra, ficou frustrado com o desfecho da sua comemoração. O Daily Mail contou que Chloe Brooks, 33, e seu companheiro Harry Day, 24, organizaram uma festa revelação para comemorar a chegada do terceiro herdeiro.

Contudo, ao invés de um evento em casa, como muitos fazem, eles pagaram £ 150 (pouco mais de R$ 1 mil) para que a Spinnaker Tower, uma torre de sua cidade, fosse iluminada com a cor correspondente ao sexo do bebê: azul para menino e rosa para menina.

A torre, que pode ser vista por mais de 100 mil pessoas, iluminou-se com a cor azul, e todos os convidados do evento começaram a comemorar o menino que estava a caminho. No entanto, durante a celebração, algo inesperado aconteceu: a cor começou a mudar para rosa, e permaneceu indicando uma menina pelo restante da noite.

2 pais gastam R 1 mil para iluminar arranha ceu em revelacao de genero mas atracao exibe cor errada

Direitos autorais: Reprodução / Portsmouth News

Chloe, que foi pedida em casamento por Harry no dia da revelação, que também era o dia do seu aniversário, desabafou, afirmando que se sentiu “humilhada” com a situação, porque vários de seus amigos já estavam lhe mandando mensagens quando seu momento foi seriamente prejudicado.

Ela acrescentou que esse é um momento que só pode ser vivido uma vez e que ficou chateada porque se tratava de uma surpresa para ela planejada por Harry, que recebeu da própria mãe a indicação. A sogra viu o anúncio da empresa no Facebook.

Depois do ocorrido, a família ligou para os responsáveis para saber o que havia acontecido, eles se desculparam e reembolsaram o casal. Um porta-voz da Spinnaker Tower se pronunciou afirmando que não houve falha nem confusão com seu sistema de iluminação, e que agora estão trabalhando em conjunto com a empresa de iluminação para promover mudanças a fim de evitar esse tipo de situação.

Com toda a confusão causada, Chloe e Harry, recém-noivos e desejando se casar em 2025, recorreu a um amigo para descobrir o sexo do bebê, que nascerá em julho. Eles descobriram que se trata de uma menina, e agora podem comemorar a descoberta com os amigos e a família em segurança.

3 pais gastam R 1 mil para iluminar arranha ceu em revelacao de genero mas atracao exibe cor errada

Direitos autorais: Reprodução / Portsmouth News

A revelação também foi transmitida em uma live, motivando bastantes memes e comentários.

De acordo com o Daily Mail, Laura Try, uma das pessoas que acompanharam o evento, comentou: “[Eu] achei uma terrível revelação de gênero… não entendi o sexo do bebê que o casal teria… foi uma boa ideia, pena que as pessoas na torre fizeram desse show de luzes um desastre…”

Depois dessa dor de cabeça e exposição, o casal com certeza se perguntou se essa tendência estadunidense foi a melhor maneira de comunicar a todos o sexo de seu bebê ou se deveria ter optado por um caminho mais tradicional e feito a revelação estourando um balão, cortando um bolo, entre outros.

No final das contas, ainda que não da maneira como gostaria, o casal pelo menos pôde descobrir mais sobre a bebê que está a caminho e esperar sua chegada mais bem preparado.

0 %