Comportamento

Pais se casam com filha no colo por ela ter crise de ciúme durante cerimônia. Vídeo viraliza!

pais se casam com filha no colo apos ela ter crise de ciumes durante cerimonia e video viraliza

Nas redes sociais, a mãe compartilhou vídeos do momento em que a menina se deita no chão, “protestando” por ciúme. Confira!



As crianças possuem um jeito muito particular de se comportar, e participar ativamente de sua criação é saber que, muitas vezes, elas não seguirão todas as regras estipuladas e terão “ataques” de autenticidade com os quais teremos de lidar da melhor maneira possível.

Um dos comportamentos tradicionais das crianças são as “birras” ou “manhas”, que fazem questão de praticar sempre que alguma coisa não acontece da forma que esperam. Em algumas ocasiões, elas se comportam dessa maneira sem saber da seriedade e do impacto de suas atitudes, e podem divertir muitas pessoas com sua naturalidade.

Sara Wickman, uma mulher de 31 anos, da Califórnia (EUA), e seu marido passaram por uma situação como essa com sua filha Elli durante sua cerimônia de casamento. A menina, com menos de 2 anos à época, conquistou a atenção de todos na cerimônia após um episódio de ciúme que mudou o rumo da celebração.


No começo deste mês, Sara compartilhou em seu perfil no Instagram as cenas da filha no evento, que aconteceu em 2019.

Ao ver os pais no altar, sem ela, Ellie se deita de bruços no chão em frente aos pais e levanta a cabeça para olhar se eles estão prestando atenção nela.


 



Ver essa foto no Instagram




 

Uma publicação compartilhada por Sara Wickman (@saradiane_)

O “protesto” da menina aconteceu enquanto o casal lia os votos e, como era de se esperar, chamou a atenção de todos os presentes.

Quando Sara e o marido viram a cena, também começaram a rir. Com a ternura e o amor característico das mães, ela pegou a filha no colo e permaneceu o restante da cerimônia com ela nos braços.

Por conta do “peso extra”, Sara acabou derrubando a aliança do marido no chão; um padrinho apareceu para ajudá-los. Toda a situação foi tratada com muita leveza e bom humor, tanto pelo casal quanto pelos presentes.

Na legenda de um dos vídeos, Sara escreveu “História verdadeira: nossa filha teve um ataque de raiva em nosso casamento. Mas não mudaríamos nada”. Os dois vídeos já somam quase 17 milhões de visualizações, e milhares de comentários de pessoas que acharam as cenas fofas e engraçadas.

Agora o casal tem outro filho, chamado Graysen, e a família parece ser muito feliz e unida.

O que você achou da atitude da menina? Divertiu-se ou considerou falta de educação?

Comente abaixo e compartilhe o texto nas redes sociais!

Menina de 9 anos não é chamada para evento por não ser “bonita” e “magra”

Artigo Anterior

Depois de salvar cãozinho de incêndio, bombeira adormece de exaustão, protegendo o animal

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.