Família

Pais surpreendem filho e o levam até noivo no altar em casamento gay em SP

capapais surpreendem filho e o levam ate noivo no altar em casamento gay em SP
Comente!

O jovem compartilhou nas redes sociais o momento especial que viveu com a família no seu casamento!

O casamento é um dos acontecimentos mais marcantes e emocionantes da vida de uma pessoa. Essa cerimônia tão especial simboliza o nosso desejo de viver ao lado de quem amamos para sempre e marca o compromisso de uma união de corpo e alma.

Para aqueles que fazem questão de realizar o casamento dentro de sua religião ou mesmo em eventos mais “livres”, as cerimônias costumam ser muito idealizadas e planejadas, levando os casais a juntarem dinheiro por anos para que consigam realizar cada um de seus sonhos nesse dia tão especial.

No entanto, o que mais conta para os noivos nesse dia tão especial é a presença dos familiares e amigos. Essas pessoas, que estiveram em suas vidas desde os seus primeiros dias na Terra, que lhes ensinaram tudo sobre o amor e os relacionamentos são fundamentais para trazer força aos noivos e completar o seu sentimento de alegria e esperança para o seu futuro.

Se você já teve a própria cerimônia de casamento, consegue entender muito bem a emoção de olhar os seus pais todos produzidos e animados, participando ativamente da celebração do amor em sua vida.

Entretanto, em algumas famílias, os casamentos são marcados pela ausência desses membros tão importantes. Por não concordar com as escolhas dos filhos, os pais podem se recusar a participar das cerimônias, deixando um vazio no coração dos noivos, que sentem que a sua felicidade seria realmente completa se tivessem o apoio da família.

Já contamos por aqui anteriormente a história de uma noiva que não pôde contar com a presença da família no dia de seu casamento porque ela se casou com uma mulher.

Infelizmente, a opção sexual é uma das maiores causadoras de brigas entre pais e filhos, e pode levar a uma separação emocional na família. Especialmente quando há religião envolvida, os pais podem ficar bastante descontentes, dando origem a brigas e afastamento, porque não acreditam que os filhos estão tomando o caminho certo.

No entanto, apesar de todos os fatores e discordâncias, existem alguns pais que passam por cima de todas as diferenças com os filhos para focar em sua felicidade e completar a sua felicidade no dia de sua união com aqueles com quem resolveram estar.

Gustavo Costa, de Barretos (SP), é um desses filhos abençoados com pais que colocam a sua felicidade e sucesso acima de qualquer crença pessoal. Há alguns meses, ele compartilhou uma publicação emocionante em seu perfil no Instagram, mostrando os seus pais acompanhando-o no casamento com o noivo Marcos.

O mais legal de tudo é que foi uma surpresa. Gustavo não fazia ideia de que contaria com os pais em seu casamento e só descobriu quando ambos apareceram e o abraçaram pelas costas, bem no momento em entraria no altar.

2pais surpreendem filho e o levam ate noivo no altar em casamento gay em SP

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @eugostavoo.

Junto ao vídeo, o homem deixou uma mensagem muito bacana: “Mais um momento inexplicável de muita emoção e amor. Meus pais passaram por cima da religião e me fizeram muito feliz”.

A postagem aqueceu o coração de muitas pessoas, que lotaram a família de comentários de carinho e amor, dizendo que se emocionaram com esse momento e ficaram muito felizes dos pais de Gustavo terem tomado essa atitude tão especial, que deixa evidente que o amor existente nas famílias deve ser muito maior do que qualquer diferença que possa existir entre os seus membros.

3pais surpreendem filho e o levam ate noivo no altar em casamento gay em SP

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @eugostavoo.

Deixamos aqui os nossos parabéns e desejo de felicidade a Gustavo e Marcos, e também a nossa admiração a esses pais, que fizeram aquilo que todos os filhos em situações similares gostariam de receber!

Comente!

Segundo os especialistas, as almas mais poderosas vivem nestes 4 signos!

Artigo Anterior

Com apenas 1% de chance, casal tem segundo filho com síndrome de Down. “Propósito de vida”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.