AmorReflexãoRelacionamentos

Paixões não duram para sempre…!

As relações amorosas são frágeis e precisam de cuidado constante; acreditar que você e sua namorada(o) estão acima disso é muito perigoso. Mesmo você achando que seu arelacionamento é mais forte do que uma rocha, pense novamente.



Relacionamentos são frágeis e precisam de cuidados constantes. Leva um tempo para uma relação crescer e você pode cometer alguns erros enquanto passa por este processo. Se você persistir além do esperado, alguns comportamentos erráticos podem te levar direto ao fim de caso.

Vamos a eles:

CUIDADO COM A INTIMIDADE EXCESSIVA


O começo de qualquer relacionamento é uma labareda. Um não consegue tirar as mãos do outro, vocês se enroscam como se tivessem inventado o beijo e mal conseguem terminar uma refeição com vontade de arrancar a roupa. Mas o tempo passa e a experiência ensina que paixões não duram para sempre. Aí a relação se instala e você está completamente confortável. Talvez confortável demais. Pode fechar a porta do banheiro, a gente não está com vontade de ver o que você faz quando está lá sozinho e muito menos interessadas em participar de um complexo campeonato de arrotos ou gases. Intimidade demais gera duas coisas: filhos ou constrangimentos.

NAO SE APEGUE AO PASSADO

Outro erro fatal é não aceitar que todomundo entra numa relação com um passado. Não interessa se ele foi glorioso ou se te levou a perdição. Ele está lá e não pode ser apagado. Não use os erros da sua ex com a nova namorada. São dois seres com histórias diferentes. Não use também o passado toda vez que um novo argumento surgir. Se você resolveu perdoar um erro, perdoe de verdade. Jogar na cara dela o que ela fez no passado vai fazer você não ter chance de futuro nesta relação.

TIRE O PÉ DO ACELERADOR


A verdade que ninguém quer contar: relacionamentos que começam como a velocidade da luz tendem a terminar tão rápido e com a mesma força. Em dois encontros vocês já eram inseparáveis, faziam tudo juntos e era uma alegria só. Em 30 dias vocês moravam juntos, três meses depois casaram. Relacionamento não é prova de 10 km que você sai correndo e desembestado louco para ver na linha de chegada que diminuiu seu tempo. Relacionamento é como uma prova de IronMan, requer um esforço elaborado e atenção no passo a passo. Ter pressa não resolve nada. As melhores coisas da vida acontecem mesmo naturalmente. É aos poucos que a vida e os relacionamentos dão certo.

Por: Silvana Freygang

A dor é inevitável. O sofrimento é opcional! – por carlos drumond de andrade

Artigo Anterior

E quando encontramos a pessoa certa na hora errada?

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.