publicidade

Palavras de um futuro bom!

Se pudéssemos voltar no tempo, e falar com nosso próprio eu mais jovem, o que será que diríamos? Foi pensando nisso que elaborei este, pensando no que a mulher que eu sou hoje, diria para a jovem menina que sempre acreditou que poderia mudar o mundo!



“- Menina, você tem uma força incrível, e descobrirá ela passando por muitas provas na vida, mas não se assuste, a vida é assim, como uma escola, alunos dedicados obtém melhores resultados, mas, terá que repetir as provas caso não compreenda a lição, mas não se preocupe, você tem sido uma aluna aplicada!

Continue com seu bom coração, e tente não se importar com o julgamento alheio. Não se preocupe se alguém não acreditar em tuas boas ações e tuas intenções, faça-as de coração mesmo assim, pois o que importa é você e sua consciência.

Terás muitos bons amigos ao longo do teu caminho. Tua adolescência te deixará belas recordações!


PALAVRAS DE UM FUTURO BOM - FOTO 01

Terás ao teu lado pessoas que te amarão e te apoiarão, e você vai continuar adorando ajudar e motivar as pessoas a acreditarem em seus sonhos e serem felizes, mas, nem todas que você amar irão permanecer na tua vida, as razões você saberá no tempo certo, quando passar a dor de algumas decepções e percas…mas , não te preocupe com isso agora, verás mais tarde que estas provações te farão mais forte, mais vigilante e mais sábia!

Renove e alimente sempre a tua fé, ela será tua guia, e te levará a experiências, vivências e descobertas inimagináveis!


Continue se dedicando aos estudos, eles te abrirão muitas portas e alimentarão teus sonhos e projetos de vida! Ah, e continue questionando os conceitos de modelos prontos da sociedade, continue sempre pensando sobre eles, mesmo os que possam parecer os mais tradicionais!
Siga sua intuição, ela é poderosa !

Você viverá momentos incríveis, aproveite eles ao máximo, pois tudo tem seu tempo e sua fase, você vai alcançar e conquistar a maioria dos sonhos e desejos ,então, nada de pensar em desistir quando se sentir cansada, todo esforço será recompensado!

Menina, saiba que você vai errar algumas várias vezes, mas aprenderá com a maioria dos erros, então, não se prenda a eles quando se tornarem passado.

Você irá confiar e acreditar em pessoas não confiáveis, o teu amor e entrega irão te cegar um pouco neste sentido, mas não lamente isso, e nem ame menos. Você precisará viver estas experiências, pois somente sendo consciente delas é que você se policiará para não as repetir.

O verdadeiro amor existe, e você será abençoada com ele em vários aspectos de sua vida, esta será certamente sua maior riqueza!

A perfeição não existe, não ao menos neste mundo, então não se cobre tanto!

PALAVRAS DE UM FUTUTO BOM - FOTO DE CAPA E FOTO 02

Você aprenderá que toda história tem mais de dois lados, e que meias verdades podem ser editadas para favorecer o interesse de quem as vende…mas só compreenderá isso com a maturidade, continue sendo autêntica, mesmo que isso não agrade a todos…”

Pensei, em dizer muito mais coisas, e, foi pensando no que eu diria, que percebi, que provavelmente eu não compreenderia boa parte do que seria dito, pelo simples fato de que, a vida é feita de práticas e experiências. Só vamos adquirir o real aprendizado vivendo cada momento, superando cada fase. Não basta descrever o sabor, o cheiro…é preciso senti-lo, experimentá-lo!

Então , pensando bem, creio que isto é o que eu precisaria dizer, e saber:

“Você tem e terá tudo o que precisa, alcançará tudo o que desejar, viverá intensamente! Apenas continue seguindo teu coração, saiba que nada será em vão na tua vida, e eu te garanto e afirmo que tudo valerá a pena! Pode começar a agradecer desde já , porque sua jornada será rica e você será feliz! Muito feliz!”

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.