Família

Paloma Duarte transborda amor pelas filhas mais velhas, e semelhança entre elas é impressionante!

capa site Paloma Duarte transborda amor pelas filhas mais velhas e semelhanca entre elas e impressionante

As fotos denunciam a semelhança entre as filhas e a mãe, e Paloma ainda tem o filho caçula, Antônio, de 6 anos.

Quando os filhos nascem, o que as pessoas mais procuram são as semelhanças e os traços que eles carregam de seus pais. Pode ser a cor dos olhos, o jeito do cabelo e até mesmo a forma de caminhar, qualquer mínimo sinal ou traço é motivo de comemoração.

Sempre que vemos traços similares entre os filhos, temos a certeza de que a genética pode ser incrível, levando um pouco do lado materno e um pouco do paterno para essas novas vidas. Quando as crianças se tornam adultas, essas similitudes são ainda mais evidentes, principalmente porque aqueles traços infantilizados se aproximam mais dos traços paternos e maternos.

Uma atriz que tem mostrado intensa semelhança com as filhas mais velhas é Paloma Duarte, de 44 anos, mãe de Maria Luiza, do relacionamento com Renato Lui, e de Ana Clara, do relacionamento com Marcos Winter, de 27 e 25 anos, respectivamente. As mulheres são tão parecidas, que chegam a impressionar os fãs nas redes sociais, que ficam sem compreender como elas aparentam ser da mesma idade.

Vida profissional e pessoal

Paloma Duarte nasceu em 1977 e começou a trabalhar na parte artística quando tinha apenas 9 anos. Filha da atriz Débora Duarte e do compositor Antônio Marcos, ela participou da peça “Zé adulto, Zé criança”, e aos 11 anos participou de um episódio de “Armação Ilimitada”. Aos 14 anos, teve sua estreia oficial no SBT, no seriado “Grande pai”, mas pediu afastamento a Silvio Santos por desentendimento com um dos atores do elenco.

2 Paloma Duarte transborda amor pelas filhas mais velhas e semelhanca entre elas e impressionante

Direitos autorais: reprodução Instagram/ @palomaduarteoficial

A atriz parou de frequentar a escola aos 14 anos, e se emancipou no ano seguinte, depois de enfrentar graves desentendimentos com a mãe. Aos 16 anos se casou com Renato Lui, com quem permaneceu apenas por dois anos, nesse meio-tempo, deu à luz sua primeira filha, Maria Luiza, antes de completar 18 anos.

Em 1996, entrou num relacionamento com Marcos Winter, com quem teve a segunda filha, Ana Clara, no ano seguinte; o casal ficou junto até 2003. Atualmente, a atriz está casada com o ator Bruno Ferrari, com quem engatou um romance em 2011, relação que lhe trouxe o terceiro filho, Antônio, hoje com 6 anos. A atriz atualmente faz o papel de Heloísa Camargo, par com Eriberto Leão, Helônidas, na Rede Globo.

3 Paloma Duarte transborda amor pelas filhas mais velhas e semelhanca entre elas e impressionante

Direitos autorais: Reprodução Instagram/ @palomaduarteoficial

Nas redes sociais, a família encanta o público, principalmente quando sai junta nos cliques. A atriz emocionou todos quando fez uma homenagem às filhas, dizendo: “Dessas mágicas onde 1=3. Nada existe antes de vocês”, disse a mãe-coruja. Ela ainda chegou a brincar que tinha um “útero muito bom” por conta da beleza das meninas.

Sempre que publica fotos dos filhos, demonstra um carinho imenso, sem poupar elogios e frases melosas, assim como faz com o marido Bruno Ferrari. Em meio a tantas declarações, tanto a vida materna quanto a amorosa são muito enaltecidas pelo público, que percebe o tamanho da felicidade que carregam.

4 Paloma Duarte transborda amor pelas filhas mais velhas e semelhanca entre elas e impressionante

Direitos autorais: Reprodução Instagram/ @palomaduarteoficial

As filhas mais velhas também demonstram total sintonia entre si, saindo em vários cliques juntas, reforçando seu vínculo e quão gratas se sentem por terem uma à outra. De fato, a beleza e o amor que transbordam da família são impressionantes!

0 %