Comportamento

Pantanal: Jove come carne ao lado de Juma, reclama e leva “tisorada” da amada!

Foto: Reprodução
Pantanal Jove trai vegetarianos vira carnívoro e leva passa fora de Juma

A menina onça não gostou nada do comportamento do filho de José Leôncio. Entenda!

Pantanal tem chamado a atenção do público desde o primeiro episódio.

Tanto os mais velhos, que já haviam acompanhado a primeira versão da novela e se encantado com o clássico, quanto os mais novos, que estão criando o hábito de ligar a televisão todas as noites, dando um tempo dos celulares, estão se encantando com o remake, fazendo com que ele bate recordes de audiência.

Desde as transformações dos personagens, o folclore até as tretas familiares, o roteiro muito bem escrito e bem trazido a vida pelos atores e atrizes tem feito com que a novela se torne um dos maiores sucessos dos últimos tempos na emissora.

Entre todas as coisas interessantes que os telespectadores podem acompanhar na produção, uma das que mais chama a atenção é o romance entre Jove e Juma.

O menino da cidade grande e a jovem que foi criada no Pantanal têm uma grande diferença de estilo de vida, comportamento e forma de demonstrar os seus sentimentos, e acompanhar a forma como o seu relacionamento vai se desenvolvendo no decorrer da trama, enquanto um aprende com o outro, tem sido bastante interessante.

Se você é um fã da novela e do casal, com certeza acompanha cada novo desenrolar do romance, e certamente acompanhou no episódio do último dia 16 de maio quando Juma e Jove tiveram um pequeno “mal-estar” após um comentário feito pelo filho de José Leôncio.

O jovem, que tem uma postura “militante” em diversos momentos, sentou-se para ter uma refeição com Juma e acabou comendo carne.

Em uma conversa com Juma, ele comenta que ficou bastante surpreso consigo mesmo por ter ingerido a proteína animal, já que até pouco tempo era vegetariano. Incorporando o seu lado mais “palestrinha”, Jove então dá uma aula completa para Juma de que o problema não estava realmente em comer carne, mas sim no desperdício que muitas vezes as pessoas fazem dos alimentos, ainda pontuando que ama a forma de vida que a pantaneira leva.

No entanto, a menina onça não parece ter se importado muito com as palavras do jovem da cidade. Como esse tema costuma gerar bastante piada e memes por si só, não é de se espantar que a cena logo tenha começado a ser comentado pelos usuários das redes sociais que acompanham a trama.

“Nem acredito que estou vivendo assim, comendo carne de novo”, disse Jove. “Está ruim?”, questionou Juma. “Não, só que era vegetariano antes de vir para cá”, se justificou o jovem. “Se não quiser comer, não come”, disparou a filha de Maria Marruá (Juliana Paes).

“Juma, do jeito que você come não agride. Eu acho o jeito que você vive muito mais sofisticado que a sociedade de consumo consegue conceber. Se você sente fome, você pesca ou caça. Você usa o animal inteiro. Eu achava que se não comesse carne ia fazer um bem grande para humanidade. Não, o problema é maior que isso. Eu vi que estava fugindo do páreo. Acho que a maldade está em como se produz”, explicou Jove.

Apesar das explicações do amado, Juma não pareceu muito interessada na conversa e permaneceu arisca na maior parte do tempo.

O público, nas redes sociais, parece ter tomado o lado da mocinha, inclusive sentindo dó de Juma por ter tido que aguentar mais uma “palestrinha” do filho do fazendeiro.

“Juma tem que aguentar cada assunto besta vindo de Jove. Coitada”, escreveu uma internauta. “Juma com zero paciência com o Jove”, brincou outra. “Para quê fizeram Jove vegetariano se ele ia comer carne depois?”, reclamou uma terceira.

Confira algumas das reações do público abaixo:

Screenshot 3 11

Direitos autorais: Reprodução/Twitter

Screenshot 4 5

Direitos autorais: Reprodução/Twitter

Screenshot 5 5

Direitos autorais: Reprodução/Twitter

Screenshot 6 3

Direitos autorais: Reprodução/Twitter

Screenshot 7 2

Direitos autorais: Reprodução/Twitter

Screenshot 8

Direitos autorais: Reprodução/Twitter

Screenshot 9

Direitos autorais: Reprodução/Twitter

Screenshot 10 1

Direitos autorais: Reprodução/Twitter

Screenshot 11 1

Direitos autorais: Reprodução/Twitter

Screenshot 12 2

Direitos autorais: Reprodução/Twitter

Screenshot 13 2

Direitos autorais: Reprodução/Twitter

Screenshot 14 2

Direitos autorais: Reprodução/Twitter