Comportamento

Paola Carosella anuncia saída da Band: “Muita honra de ter participado do MasterChef”

Paola integrou o time de jurados do programa por seis anos, ao lado de Erick Jacquin e Henrique Fogaça. Confira sua despedida!



O MasterChef Brasil tem sido um dos realitys mais bem-sucedidos no país nos últimos anos. O programa começou em setembro de 2014 e acumula sete temporadas.

Recebendo cozinheiros amadores e profissionais, em temporadas distintas, o programa ganhou o coração do público por se tratar de uma competição muito bem elaborada, com provas interessantes, participantes que retratam bem o perfil brasileiro e com um grupo de jurados de alto nível, que ajudam não apenas os candidatos ao prêmio, mas também a população que está em casa em sua trajetória na cozinha.

Na última quarta (14), o Grupo Bandeirantes, responsável pelo reality, comunicou a saída de uma das juradas do programa, a chefe de cozinha argentina Paola Carosella, que esteve presente desde a primeira temporada.


Paola é uma das chefes mais queridas pelos participantes, e sempre encanta com seu entendimento de cozinha, bem como sua maneira carinhosa e respeitosa de opinar.

Em um comunicado em seu site, a emissora disse que agradece a parceria e dedicação de Paola nos últimos anos e reforça que ela ajudou a consagrar o programa como um dos maiores sucessos da TV brasileira.

Como justificativa para sua saída, a emissora colocou no comunicado uma declaração de Paola, em que diz que sua empresa está precisando de sua dedicação integral, mas que se sente honrada por ter participado do MasterChef, e agradeceu a toda equipe e aos espectadores do programa.

Em seu perfil no Instagram, Paola também postou uma despedida:


Direitos autorais: reprodução Instagram/@paolacarosella.

O chefe francês Erick Jacquin, que está no grupo de jurados, também publicou um agradecimento à colega em seu perfil na rede social:

Direitos autorais: reprodução Instagram/@erickjacquin.

Segundo a UOL, Paola teria sido procurada pelo canal de TV fechada GNT no ano passado, para ter uma atração própria dentro do Grupo Globo, mas não há informações sobre o posicionamento da chefe.


O que se sabe, segundo o canal de notícias, é que Paola se dedicará ao seu canal no YouTube e fechou parceria com Felipe Neto.

Nenhum contrato foi firmado até o momento e não há informação se ela aceitou o convite.

A Band ainda não confirmou quem substituirá Paola no programa e é possível que as gravações da nova temporada, que haviam sido previstas para começar em março de 2021, atrasem.

A assessoria da Band afirmou que Paola seria a única alteração do elenco, que seguirá contando com Erick Jacquin e Henrique Fogaça.


O que achou da saída da chefe do reality?

Comente abaixo e compartilhe o texto nas redes sociais!

Homem gasta mais de R$ 330 mil das próprias economias para alimentar pessoas pobres na pandemia

Artigo Anterior

Quem gosta de rostinho bonito é adolescente. Adulto gosta é de gente com terapia em dia

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.