Notícias

Paolla Oliveira ainda não agradeceu Exu pelo título: “Está na lista”

Foto: Instagram
Sem Titulo 1 16

Rainha de Bateria da Acadêmicos da Grande Rio, campeã do Carnaval carioca deste ano, Paolla Oliveira era só sorrisos ao desfilar pela escola novamente, na madrugada deste domingo (1º), no Desfile das Campeãs, na Marquês de Sapucaí. Ela comemorou o título:

“Estou feliz por eles, pela escola. Um Carnaval histórico, um desfile histórico. Foi o enredo especial nesse momento de restrição. O Carnaval, depois de não ter tido e logo depois do meu aniversário, é muita coisa para comemorar”, celebrou a atriz.

Paolla também confessou que ainda não conseguiu fazer o ritual de agradecimento a Exu, que foi tema da escola, por conta dos compromissos com as gravações da próxima novela das 19h da Globo, “Cara & Coragem”, na qual é protagonista:

“Não tive tempo ainda! Mas está na lista, calma!”, brincou. “Não deu mesmo. Estou trabalhando todos os dias. Gravei no dia do desfile, a semana toda. Hoje gravei 25 cenas o dia inteiro. Vou arrumar esse tempo, não só para agradecer, mas também respirar. A quantidade de coisas boas… Foi tão pedido e tenho mesmo que realizar isso.”

Durante o Desfile das Campeãs, Paolla aproveitou para paparicar Sabrina Sato, que desfilou pela Vila Isabel mais cedo, e ainda deu um selinho na apresentadora.

Vitória da Grande Rio

A Acadêmicos do Grande Rio ganhou o Carnaval do Rio de Janeiro de 2022. A escola da baixada fluminense, que cantou sobre o orixá Exu em seu enredo, levou o campeonato da festa carioca pela primeira vez em sua história.

Fundada em 1988, a escola tem se comprometido mais a cada ano com a festa e focado em enredos mais críticos e sambas que empolgam o público. O desfile, que contou com Paolla Oliveira como rainha de bateria, mostrou a força de Exu e todas as suas nuances durante uma passagem impecável pela Marquês de Sapucaí.

0 %