Notícias

Paolla Oliveira celebra chegada aos 40 anos realizada e feliz no amor: “Me sinto completa”

Foto: Instagram
Paolla oliveira

Parece que foi ontem que Paolla Olivera estreou na TV roubando a cena em “Belíssima”, em 2005.

De lá pra cá, muita água rolou na vida da atriz, que completa quatro décadas na próxima quinta-feira, “muito feliz e realizada”, como a mesma faz questão de frisar. Tanto na vida profissional quanto no amor. A musa vive há quase um ano um romance arrebatador com o sambista Diogo Nogueira, promete brilhar mais uma vez na Sapucaí como rainha de bateria e estrear sua 11ª novela e sua sétima protagonista de uma carreira de sucesso. O que ainda falta para ela?

“Pra mim, a vida é uma realização todos os dias. Acordar, ter um dia bom, não ter uma notícia ruim… Parece piegas, mas é exatamente o que eu acredito. Então, eu me sinto realizada, não tenho um grande sonho que ainda falte realizar. Não sinto que me falta nada. Pelo contrário, estou bem completa nesse momento. Têm coisas que são muito importantes: que são a minha família, meu coração preenchido, eu podendo viver do meu trabalho… Então, a minha maior realização é conseguir manter as coisas, pelo tempo que for possível, organizada e equilibrada”, reflete a atriz.

Paolla chega aos 40 anos ainda mais bela. Basta dar uma olhada nas fotos de biquíni que ela vira e mexe posta nas redes sociais, exibindo o resultado de uma variedade de exercícios, entre eles, a musculação, e uma alimentação equilibrada, sem carne vermelha e (acredite!) longe daquelas dietas mirabolantes.

whatsapp image 2022 04 09 at 23.42.24.jpeg

Direitos autorais: Reprodução/Instagram

“Me sinto ótima. Há algum tempo que eu falo sobre me sentir ótima com a idade que eu tenho, envelhecendo, vivendo… Eu acredito que o nosso dia melhor é sempre o de hoje, então, eu não tenho nenhum saudosismo dos meus 20 anos. E o que muda é que, quando eu estava para fazer 18, lembro de uma frase que eu falei: ‘porque eu vou fazer 18 anos…’, e nada mudou (risos). Eu devia umas responsabilidades na época e continuei devendo, e continuei vivendo a vida como se eu tivesse 17 ainda (risos). E assim foi. E que bom que a gente faz 40 anos quando a gente já viveu, já tem a experiência e mais discernimento sobre o que realmente é importante e que gente só pode envelhecer se a gente viver”, diz.

Ultimamente, Paolla tem mantido a forma sambando. No sábado, dia 23, ela reinará pela quarta vez à frente da bateria da Grande Rio, posto que ocupou em 2009, 2010 e em 2020, no seu retorno vestida de Cleópatra. Em maio, estreia em “Cara e coragem”, próxima novela das 7, na pele de Pat, uma dublê de ação e mãe de duas crianças.

whatsapp image 2022 04 09 at 23.41.57.jpeg

Direitos autorais: Reprodução/Instagram

Na vida real, Paolla — há 10 anos, ela acrescentou mais um “l” no nome, após uma consulta a um numerólogo — não pensa em ser mãe por enquanto. A atriz congelou os óvulos quando tinha 35 para preservar sua fertilidade.

“Meu desejo é que mais mulheres tivessem a oportunidade e ter isso como opção. Não quero ter filhos agora. Foi o que me fez congelar os óvulos. Tive a opção de congelar como opção de liberdade e como opção de que daqui a pouco as coisas possam mudar para mim”, disse ela em setembro.

whatsapp image 2022 04 09 at 23.42.03.jpeg

Direitos autorais: Reprodução/Instagram

Enquanto isso, a bela “treina” o lado mãezona com os quatro cachorros adotados que tem em casa, onde também já chegou a ter 11 gatos, uma das suas grandes paixões. A outra, como sabemos, é o relacionamento com o apaixonado cantor Diogo Nogueira, de quem ela até ganhou uma música chamada de “Flor de Caña”. Feliz no amor, não teria homenagem melhor para celebrar mais uma primavera, não é mesmo, Paolla?

“Sou muito feliz por estar fazendo 40 anos, me sentir bem e satisfeita muito mais agora do que já fui quando eu era mais jovem. Então, agradeço pelas coisas que eu aprendi e ressignifiquei na minha vida. Espero que as mudanças sejam compatíveis com a felicidade que me dar de ter chegado até aqui”.

whatsapp image 2022 04 09 at 23.45.03.jpeg

Direitos autorais: Reprodução/Instagram

whatsapp image 2022 04 09 at 23.39.02.jpeg

Direitos autorais: Reprodução/Instagram

whatsapp image 2022 04 09 at 23.42.16.jpeg

Direitos autorais: Reprodução/Instagram