Relacionamentos

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira: casal é a prova de que nunca é tarde para amar!

Capa site Paolla Oliveira e Diogo Nogueira casal e a prova de que nunca e tarde para amar

Será que existe idade certa para encontrar um grande amor? Esses dois podem inspirar você a não ter medo de amar, independentemente da idade.

É muito comum famosos se relacionarem entre si pela facilidade e pelo contato direto durante os trabalhos. Na maioria das vezes, a internet se enche de felicidade quando vê duas pessoas queridas se unindo. Esse foi o caso do namoro da atriz Paolla Oliveira e do cantor e sambista Diogo Nogueira, que assumiram o relacionamento no ano passado.

Atualmente, formam um dos casais mais queridos do Brasil pela profissão e notoriedade no meio artístico, mas apesar de também gostarem de contar com o apoio dos fãs, buscam deixar o relacionamento mais discreto e fora do conhecimento do público.

Paolla, no auge dos 40 anos, e Diogo, 41, tornaram-se inspiração tanto para casais quanto para quem deseja viver um grande amor, independentemente da idade. Mesmo que o tempo passe, as coisas mudem e os amores se vão, Paolla e Diogo, que já tiveram relacionamentos anteriores, são a prova viva de que nunca é tarde para amar.

História do casal

Os rumores do relacionamento surgiram por causa de alguns vestígios, como as interações dos dois nas redes sociais, quando o filho de Diogo, Davi Nogueira, gerado no antigo casamento do cantor com Milena Nogueira, publicou uma foto com o pai e deu os créditos à Paolla, bem como quando a atriz foi flagrada nos bastidores do show do amado, no Rio de Janeiro.

A primeira vez que Paolla Oliveira publicou uma foto com Diogo foi no dia 30 de julho de 2021, apenas dele, com a mão de Paolla em seu peito à mostra e um colar com crucifixo no pescoço. A publicação gerou 1 milhão de curtidas, a partir daí engataram de vez o relacionamento.

Imagem 1 Paolla Oliveira e Diogo Nogueira casal e a prova de que nunca e tarde para amar

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @diogonogueira_oficial

Durante uma entrevista no “Faustão na Band”, Diogo Nogueira abriu o coração, contando que os principais “cupidos” do relacionamento dos dois foram Mumuzinho, que queria apresentá-la a Diogo, e a empresária de Paolla, Mariana Nogueira, que ligou para o empresário de Diogo pedindo um vídeo dele para uma surpresa de aniversário de Paolla, depois que eles se conheceram. Durante a comemoração, quando o vídeo foi exibido, todos os presentes incentivaram a aproximação de ambos.

Também revelou que o relacionamento engatou após uma conversa, durante um jantar. O sambista preparou uma massa artesanal com molho de camarão acompanhada com um bom vinho.

Ainda ao apresentador Fausto Silva, antes de tocar a música “Flor de canha”, Diogo contou que a canção foi feita especialmente para Paolla Oliveira: “É uma pessoa incrível. Eu fui para Nicarágua, de férias, para surfar, conheci a flor de canha, me inspirei e fiz a música para ela”, declarou-se ele.

Imagem 2 Paolla Oliveira e Diogo Nogueira casal e a prova de que nunca e tarde para amar

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @paollaoliveirareal

Os dois atualmente

A atriz recentemente completou 40 anos, quando preparou uma festa para comemorar junto de pessoas especiais. Em entrevista para a revista Quem, ela disse que este é o melhor momento de sua vida, com uma novela da Globo para estrear, desfilando como rainha de bateria no carnaval pela Grande Rio e vivendo um relacionamento com o sambista Diogo Nogueira. Ela contou também que a crise dos 40 anos só abate quem ainda não viveu a vida, por isso ela segue feliz, comemorando e agradecendo muito.

Imagem 3 Paolla Oliveira e Diogo Nogueira casal e a prova de que nunca e tarde para amar

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @paollaoliveirareal

Já Diogo Nogueira continua fazendo seus shows. Ele participou do carnaval 2022, dividindo o palco com o filho Davi, no camarote “Fábula e Terreirão do Samba”. Diogo e Paolla também compartilharam fotos juntos na festa de Momo, em suas redes sociais, e vivem trocando postagens e declarações românticas. Um amor!

0 %