Sem rodeios, Paolla Oliveira optou por se manifestar após ser alvo de críticas em uma lista sobre influencers que circulou e viralizou na internet. Na planilha, que supostamente continha comentários de profissionais de publicidade e marketing, a atriz foi descrita como “chata” e “difícil de trabalhar”.
O meu profissionalismo é irretocável. Não tem lista, assim como tem algumas fofocas que saem que eu sei que não me abalam declarou ela.
Em uma entrevista ao portal LeoDias, Paolla afirmou: “São 20 anos de profissionalismo, alguns de samba, e nenhum deles pode contra a minha pessoa, nem contra o caráter ou trato com outras pessoas.”
Críticas detalhadas
No documento que ganhou notoriedade nas redes sociais, a parceira de Diogo Nogueira foi severamente criticada.
Uma das reclamações destacava:
Chega exausta após as gravações, sendo que foi ela quem escolheu o dia da gravação. Não deixa o diretor de criação aprovar a maquiagem nem o figurino, a bonita é quem dita.
Sobre a lista de influencers
A coluna Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, revelou que a planilha é, de fato, destinada a profissionais de agências de comunicação, permitindo que eles expressem, de forma anônima, suas opiniões sobre colaborações com influenciadores e artistas.
Nas respostas que supostamente foram dadas, é possível perceber que muitos nomes têm acumulado críticas. Jojo Todynho, por exemplo, é descrita como uma pessoa “grossa”. Já Bruna Marquezine é considerada por esses profissionais como alguém que faz tudo “mal feito”.
Veracidade das informações
A questão é que, com a repercussão da listagem, pessoas fora do mercado publicitário também tiveram acesso ao documento e, consequentemente, puderam preencher o formulário de forma anônima.
“Não dá pra ter certeza da veracidade das respostas, mas a finalidade da planilha é real“, afirmou um profissional do setor publicitário ouvido por esta jornalista.