Família

Papais corujas: estes 5 famosos compartilham o amor por seus filhos nas redes sociais!

Foto: Reprodução
capa site Papais corujas estes 5 famosos compartilham o amor por seus filhos nas redes sociais

O amor por filhos é capaz de transbordar, e os fãs adoram acompanhar um pouco da rotina desses pais celebridades.

A paternidade é considerada um divisor de águas na vida dos homens. Por mais que não exija deles fisicamente e emocionalmente como exige das mães, assumir o papel de pai pode transformar sua realidade drasticamente. Atualmente, com as redes sociais, temos visto com mais frequência os homens dividindo um pouco de seu tempo com os filhos.

No mundo das celebridades, muitos são os homens que também têm ocupado seu tempo com os próprios filhos, mostrando que precisam preencher um importante papel na vida dessas crianças e que têm enorme responsabilidade e compromisso de fazê-las capazes de descobrir o mundo da melhor maneira possível.

Vamos conferir quais são esses papais corujas que fazem questão de mostrar a felicidade em compartilhar momentos com os próprios filhos?

1. Alexandre Nero

2 Papais corujas estes 5 famosos compartilham o amor por seus filhos nas redes sociais

Direitos autorais: reprodução Instagram/ @alexandrenero

Ator, compositor, cantor e multi-instrumentista, Alexandre Nero, de 52 anos, contou em entrevista para o jornal O Globo que não amou os filhos Noá e Inã, de 6 e 3 anos, respectivamente, à primeira vista. Foi preciso construir uma relação desde o primeiro momento, mas ele estava mais do que disposto a isso. Abandonou as drogas lícitas e ilícitas, passou a se alimentar bem e fazer exercícios físicos para conseguir acompanhar a infância dos filhos e participar dela de maneira saudável. Hoje ele compartilha com frequência os cliques com os dois e a esposa, a atriz Karen Brustollin, e ainda brinca que jamais conseguiria ser influenciador, já que só fala sobre filhos.

2. Arthur Aguiar

3 Papais corujas estes 5 famosos compartilham o amor por seus filhos nas redes sociais

Direitos autorais: reprodução Instagram/ @arthuraguiar

O ator e cantor Arthur Aguiar, de 33 anos, atual participante do “BBB22”, já falou em alguns momentos no programa que deseja ser pai novamente e que é apaixonado por sua filha Sophia, de 3 anos. O famoso esteve no centro de algumas polêmicas, e a própria esposa, a coach Maíra Cardi, afirmou que ele não ficou ao seu lado no período pós-parto e que ela chegou a “estourar os pontos” por fazer tudo sozinha depois que a pequena nasceu. Porém, com os dois se reconciliando, a relação entre ele e a filha aparentemente melhorou, tanto que constantemente menciona a pequena.

3. Cauã Reymond

4 Papais corujas estes 5 famosos compartilham o amor por seus filhos nas redes sociais

Direitos autorais: reprodução Instagram/ @cauareymond

Fruto da união com Grazi Massafera, Sophia Massafera Marques nasceu em 2012, e Cauã Reymond, hoje com 41 anos, chegou a falar abertamente sobre a importância de fazer parte da vida da filha. Topando o desafio de criá-la sem o auxílio de babás, ele explicou à revista Quem que sempre fez questão de modificar sua rotina para passar mais tempo ao lado da primogênita, e que isso, além de ser bom para ela, também fazia bem para ele. Mesmo após a separação, o relacionamento com a filha não mudou, e hoje a madrasta Mariana Goldfarb publica inúmeras fotos ao seu lado.

4. José Loreto

5 Papais corujas estes 5 famosos compartilham o amor por seus filhos nas redes sociais

Direitos autorais: reprodução Instagram/ @joseloreto

José Loreto, de 37 anos, também viu seu mundo mudar completamente com o nascimento da filha Bella, em abril de 2018, fruto do relacionamento com a colega de profissão Débora Nascimento. Os dois se separaram em 2019, mas isso não o impediu de fazer o que tem obrigação de fazer: ser o melhor pai que já existiu. No programa Altas Horas, ele chegou a dizer que ver a filha nascer o fez passar pela maior transformação como ser humano e que tinha dado um play que não podia ser parado, e que a amava profundamente.

5. Rafael Zulu

6 Papais corujas estes 5 famosos compartilham o amor por seus filhos nas redes sociais

Direitos autorais: reprodução Instagram/ @rafaelzulu

Para o ator e empresário Rafael Zulu, de 39 anos, a paternidade se revelou “o maior personagem” de sua vida, como disse nas redes sociais. O pai de Luiza, de 14 anos, filha de um relacionamento com Maria Clara Mesquita, e de Kalu, de 6 meses, com Aline Becker, ainda afirma que sabe ser pai e ama ser pai, e diariamente tenta ser uma pessoa melhor com os dois. A diferença de idade dos filhos não parece ser um problema, e a primogênita aproveita para aparecer em muitos cliques babando pelo irmão.

0 %