publicidade

Para aquelas que se sentem incapazes de amar

Você já se apaixonou muitas vezes, envolveu-se com muitas pessoas, e deu-se uma chance atrás da outra. Mas agora você está exausta. Você já passou por coisas difíceis e ficou tão cansada de limpar a sua bagagem que finalmente resolveu limpá-la completamente. Há muitas coisas dentro de você que você não consegue deixar ir porque não quer, não sabe como falar sobre isso. Você quer estar apaixonada, se apaixona pelas pessoas o tempo todo.



Mas você se distancia para que ninguém descubra a verdade.

Todo mundo parece feliz, esperançoso, e você finge estar tão animada quanto as pessoas apaixonadas. Mas seu coração está se partindo e você se esqueceu de como chorar. Apesar de tudo, você se lembra de não deixar o mundo te maltratar, então você sorri, esperando que possa enganar o seu coração para que combine com seu rosto. Alguns dias, funciona. Às vezes você reflete sobre as coisas, e quando as fala em voz alta fica tonta, porque parece que isso já aconteceu com alguém. As pessoas pensam que você é tão forte e, por mais que queira acreditar nelas, você ainda luta para seguir em frente.

para as garotas que se2

Você questiona sua capacidade de amar porque foi uma criança nascida como resultado de luxúria. Então, talvez, apenas talvez é isso que você deve ser, a outra mulher, amiga com benefícios, e assim por diante. No entanto, você não pode aceitar isso, porque trabalha duro, tem paixões, e está cansada de usar o seu escudo exterior pois tem muito mais para oferecer.

Você se apaixonou por pessoas que não reconhecem o seu valor, cujas mentes são muito pequenas para compreender a complexidade da sua, pessoas que não têm resistência para carregar a sua bagagem.


Então talvez não seja um problema seu.

___


Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.