Para de murmurar e transforme a sua vida!

Se tem algo que me irrita é conviver com pessoas que só abrem a boca para reclamar. Parece que a pessoa já acorda murmurando, sem falar que levanta com um mau humor horrível!

Eu acredito que tudo que mentalizamos acontece. Se temos pensamentos positivos, atrairemos coisas boas e positivas.



Há pessoas que estão sempre cabisbaixas, zangadas, são pessimistas. Sem falar que acreditam que a vida do outro é um mar de rosas, que o outro nunca tem problemas e tudo é extremamente fácil.

Certa vez, uma pessoa chegou perto de mim e começou a maldizer a sua sorte, comentou que vivia trabalhando e não tinha nada, que sua vida estava uma bola de neve e só tinha problemas e mais problemas.

Olhei bem nos seus olhos e disse-lhe: criatura de Deus, pare de murmurar e transforme a sua vida! Mentalize coisas boas, libere palavras de vida, deseje a felicidade e evite reclamar tanto!

Nem todo mundo tem uma vida fácil. Já parou para analisar que o problema primordial está em nós, e não nas outras pessoas? Colhemos o que plantamos, todos os dias!


Como dizia minha avó: “precisamos mudar o disco”, todos os dias o mesmo assunto, as mesmas murmurações, a mesma lamúria. Isso cansa as pessoas, sem falar que é um atraso de vida para nós mesmos!

Ninguém é obrigado a viver na mesmice, todos nós podemos mudar a nossa história!

Ficar chorando pelos cantos, reclamando da vida, não resolve os problemas.


Se não está contente com o que está vivendo, mude! Para de reclamar e transforme a sua vida!


Direitos autorais da imagem de capa: Timothy Paul Smith on Unsplash.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.