ReflexãoRelacionamentos

Para fazer seu relacionamento durar, lembre-se dessas 5 palavras:

Um grande relacionamento não acontece do dia para a noite. É cultivado ao longo de muitos anos e através de dificuldades. Nasce do respeito mútuo e da admiração.



As pessoas com grandes relacionamentos têm-nos porque ambos os envolvidos colocam o bem-estar e a felicidade do parceiro acima da sua. Elas tiram tempo para aprender as necessidades e desejos do outro e respeitam os limites que seu parceiro estabelece. Vivem suas vidas juntos fazendo coisas juntos e passando tempo juntos.

Há cinco coisas, cinco palavras que resumem o que significa ter um ótimo relacionamento com seu parceiro.

Se você quer ter uma relação duradoura, lembre-se destas cinco palavras:


1.Aprender

Você tem que aprender sobre o seu parceiro. Aprenda as pequenas coisas que ele gosta, não gosta, odeia ou ama. Passar tempo com seu parceiro irá ajudá-lo a aprender algumas dessas coisas organicamente através de suas interações com ele. Algumas coisas você terá que perguntar e sondar mais profundamente em seu relacionamento, para descobrir o significado escondido por trás de alguns de seus comportamentos. Se você tomar tempo para entender o seu parceiro, poderá ver o seu lado em uma discussão e realmente entendê-lo. As coisas que ele faz ou diz não vêm do nada, são uma progressão lógica de sua história pessoal, pensamentos, emoções e crenças.

para-fazer-seu-relacionamento-durar



2.Limites

Cada pessoa e cada relacionamento tem limites ou linhas que você simplesmente não cruza. Aprender onde estão essas linhas e porque elas existem é fundamental para um relacionamento de longo prazo. Casais que têm grandes relacionamentos sabem onde as linhas de seu parceiro estão e nas as cruzam. Respeitar os limites pessoais do outro é uma extensão do seu amor e respeito pelo seu parceiro.


3.Viver


Viva suas vidas juntos. Grandes casais têm grandes relacionamentos porque estão realmente escolhendo viver suas vidas juntos, de mãos dadas. Isso soa óbvio, mas algumas pessoas são tão envolvidas em sua própria profissão, negócios, família e hobbies que gastam mais tempo longe de seu parceiro do que com ele. As pessoas precisam de tempo para fazer suas próprias coisas e isso não é só compreensível, como encorajado. No entanto, as pessoas que têm grandes relacionamentos sempre retornam ao seu parceiro, porque realmente apreciam a companhia dele.


4.Sorrir

O riso é o melhor remédio, e ser capaz de fazer o seu parceiro sorrir é um ingrediente-chave para um grande relacionamento. Casais felizes sorriem juntos. A causa do sorriso não importa. Casais em grandes relacionamentos também são muito bons em rir de si mesmos. Eles não se levam muito a sério. Não se agarram a dores antigas nem se chateiam com pequenas coisas.



5.Amor

para-fazer-seu-relacionamento-durar2

Todo mundo dá e recebe amor de forma diferente. Pessoas que têm grandes relacionamentos compreendem isso e procuram dar a seu parceiro o tipo de amor que ele precisa. Elas também entendem que são diferentes, e o que funciona para uma pessoa provavelmente não funciona para a outra. Todos os relacionamentos têm problemas e todo mundo erra. O que diferencia a grande relação é que ambas as pessoas compreendem e perdoam uma a outra e se amam mesmo em momentos de discordância.


___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Power of Positivity

Para as pessoas das quais eu era próximo, mas que agora não converso mais…

Artigo Anterior

Uma pessoa altamente sensível nunca deveria ter que lidar com essas 10 coisas :

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.