publicidade

Para lama tsering, o segredo para transformação interna está em mudar de perspectiva: ‘mude sua mente, e não o mundo’

Diante do noticiário exaustivo, das angústias diárias e da sensação de impotência, o quão estranho seria se alguém dissesse que, para transformar sentimentos perturbadores, a solução pode estar em mudar a sua mente e não o mundo à sua volta?



Lama Tsering Everest, que lidera um dos centros de meditação mais famosos do país, o Chagdud Gonpa Odsal Ling, em Cotia (SP), afirmou, em um encontro recente, que a chave para revolucionar a ação das pessoas no mundo está em mudar de perspectiva:

‘O trabalho não é mudar o mundo. O trabalho é entender que o mundo que você tem é o mundo que a sua mente permite que você tenha. Nenhum de nós realmente entende o quão indefesos somos em relação à nossa própria perspectiva’

Estranho e no mínimo inquietante, não é? Assista ao vídeo completo acima.

Nascida nos EUA, Lama Tsering foi por mais de onze anos, intérprete de S. Ema. Chagdud Rinpoche e depois de completar em 1995, um retiro de três anos, recebeu a ordenação de Lama, sendo autorizada a dar ensinamentos. Desde então, vive no Brasil.


Por meio da filosofia budista, ela busca alcançar transformações mais profundas e impactantes: as internas, que revolucionam nossa visão de mundo e, consequentemente, nossa ação no mundo. Que tal mudar a sua perspectiva hoje? 🙂

 


Fonte: Brasil Post

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.