4min. de leitura

Para manifestar seus desejos é preciso entregar… confie na vida!

Para manifestar seus desejos é preciso entregar. A vida quer que você confie, este é o segredo, confie na vida! Ela trará todos os recursos que você necessita para alcançar seus sonhos.

Muitos de nós nos perguntamos: “Porque eu tento cocriar, mas nada acontece, porque é tão difícil isso?”.


A resposta parece boba, mas na verdade ela é simples, e para nós que estamos acostumados a vivenciar todo o sofrimento e a luta em conquistar nossos objetivos, parece ser algo duvidoso.

Mas é preciso confiança!

Toda vez que você deseja que algo se realize é necessário, primeiramente, que você queira de verdade, porque não basta apenas querer, você tem quer SER o que você deseja. “Mas como é isso?”

Você precisa estar totalmente integrado com aquilo que deseja, você precisa se sentir aquilo que deseja, você precisa ter a confiança de que aquilo pertence a você.


Você precisa, antes de tudo, vibrar na frequência do seu propósito, focando sempre na energia do amor e da prosperidade. Isso, a princípio, pode ser um trabalho árduo, pois a maioria de nós está muito identificada com a luta, o sofrimento, e muitos acreditam, inconscientemente, que não são merecedores da prosperidade e do trabalho feito com amor, acreditam que se você não trabalhar duro, não será digno de toda a prosperidade.

Isso faz com que nós estejamos conectados com a frequência do medo, da insegurança, e esses sentimentos vão contra o fluxo da abundância Universal, pois a lei Universal rege através da entrega, da confiança na vida de que tudo será entregue no momento que necessitarmos.

É muito comum, começarmos uma cocriação e logo aparecer sinais compatíveis com esta cocriação, e quando decidimos abraçar uma oportunidade, o medo começa a se manifestar, bloqueando o fluxo. Deste modo, tudo que for para manifestar fica estagnado e você percebe que nada acontece.

Para mudar esse cenário, é preciso mudar a frequência vibracional. Troque o sentimento do medo para o da confiança. Quando começar algo, foque naquilo que está se materializando, mesmo que a princípio seja pouco, não se preocupe, a vida gosta de quem se entrega.


Se a gente se esconder por trás daquilo que parece ser seguro, a vida mostra que não existe segurança alguma, mas a gente sempre quer aquilo que parece ser mais seguro e assim não conseguimos nos entregar a nada.

O que existe é confiança, e esta só se manifesta quando perdermos o controle de nossos planos e confiarmos no caminho da vida. Ela sempre trará os recursos necessários para nos auxiliar.

Se você acredita nisso, a vida entende que você se entregou ao desconhecido e, então, é merecedor da abundância.

Então, para materializar nossos sonhos é preciso, primeiro, sentir que este desejo pertence a você.

Seja aquilo que você deseja; segundo, vibre na confiança, acredite que aquilo que você deseja manifestar, manifestará cada vez mais que você se sentir confiante na vida; e terceiro, abra um caminho para que a prosperidade entre em sua vida.

 É preciso agir para que o seu desejo aconteça e assim a vida o ajudará.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: podlesnova / 123RF Imagens





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.