Amor-PróprioMotivação

Para a menina que não sabe o seu valor

Eu vi o seu coração que a tudo perdoa.



Eu vi sua graça.

Eu a vi ser altruísta tantas vezes, dando todo o seu amor para os mais próximos a você, e mesmo a estranhos. Eu vi você sorrir em seus piores dias, e encontrar a força para continuar a ajudar, mesmo quando mal conseguia levantar a cabeça.

Você é incrivelmente linda, por dentro e por fora, nunca desista daqueles que você ama, mesmo quando está exausta.


Eu vejo você, dia após dia, recolher os pedaços quebrados de si mesma e os unir novamente com uma fita que forte o suficiente para apenas uma noite.

Ainda assim, você continua.

para a menina

Você dá o seu coração para as pessoas que não veem a sua beleza. Você consola e conforta os amigos que não entendem o poder do seu cuidado, do seu perdão.


Você se cerca de pessoas que precisa ajudar, pessoas que você deve se esforçar para amar. Mas mesmo quando você cai em sua cama no final de cada noite, não vê a incrível diferença que fez.

Você acha que merece as palavras frias, os rostos virados. Você acha que merece amigos que se afastam, e homens que não te amam de volta.

Você de alguma forma volta tudo para si mesma, e me pergunto se você nunca vai se sentir boa o suficiente.

Bem, você é boa o suficiente.


Você é mais do que suficiente.

Eu gostaria de poder dizer-lhe que é notada. Que é valorizada. Eu gostaria de poder dizer-lhe que os seus olhos brilham e trazem vida para aqueles cujos dias são aborrecidos e vazios. Que o seu sorriso tira as pessoas de sua raiva.

Eu gostaria de poder dizer-lhe que Deus te fez perfeita, assim como você é, uma lutadora, pecadora, uma guerreira falha e bonita de amor.

Eu gostaria de poder dizer-lhe para continuar amando, mesmo quando o mundo parece fazer o inverso.


Eu gostaria de poder dizer-lhe que, por vezes, você dá o seu coração para as pessoas que não o merecem, no amor ou na amizade, e torna-se uma dura lição aprendida.

para a menina2

Eu gostaria de poder dizer-lhe que você nunca deve aceitar um meio-amor, um amor que não oferece a quantidade que você dá.

Eu gostaria de poder dizer-lhe que você é uma bênção para muitas pessoas.


E que você precisa abençoar a si mesma às vezes.

Eu gostaria de poder dizer-lhe que a vida vai ser difícil, mas você deve continuar a viver. Que você deve encontrar motivos para comemorar, para buscar força, para permanecer pura, mesmo quando as pessoas te machucam.

Eu gostaria de poder dizer-lhe que você irá enfrentar muita dor, mas não pode deixá-la te destruir. Você deve encontrar uma maneira de ver a si mesma, o seu valor, e saber que você é uma parte importante deste mundo.

Eu gostaria de poder dizer-lhe que você é importante.


___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog

Leia isto se você acha que você é o problema

Artigo Anterior

Porque estar sozinho é melhor do que estar em um relacionamento ruim

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.