AmorRelacionamentos

Para meu coração partido, que precisa ser lembrado de que tudo ficará bem

para meu coração

Eu queria que você soubesse que tudo vai ficar bem. Talvez não hoje, mas um dia. Eu prometo. Você só precisa olhar para trás por todas as coisas infelizes que aconteceram antes. Você ainda está de pé. E vai continuar de pé. Sua história continua.



Eu sei que parece que você está sendo quebrado e, talvez, você esteja. Esse sentimento não vai durar para sempre. Dói agora, mas um dia você vai acordar e doerá menos.

para meu coração2

Doerá menos e menos até que não haja dor.


Haverá memórias, com certeza. Elas parecem terríveis agora. Eu sei. Mas talvez, em uma terça-feira chuvosa, você vai olhar em volta e serão apenas memórias.

Eu sei que você sente que não têm o direito de se sentir desta forma. Todo mundo diz que deve doer menos.

Coração, eles não são você.

Cada pessoa se cura de diferentes maneiras e ritmos. Sabendo ou não, você está se curando. Segundo a segundo, uma pequena rachadura se junta novamente. É assim que você se sente agora. E adivinha? Está tudo bem. Você me escuta? Está tudo bem. Você pode sentir o que quiser e levar o tempo que quiser. Este é o seu processo. Você sentiu profundamente. Você se preocupou profundamente.


Dói porque importava.

Está bem. Não tenha pressa.

Finalmente, eu quero que você saiba que vai sentir novamente. Você pode se sentir triste, sozinho, e não gostar de si mesmo. Mas … oh, meu amigo, você vai vibrar, você vai sentir alegria, admiração, amor, confusão, tudo isso. Você ainda possui as capacidades e vai desabar de novo; talvez não em junho ou julho, talvez em dezembro. Você pode se machucar novamente, mas você é um vencedor, não um covarde.

Então, não deixe que isto te defina.


Não deixe que isso te cause medo. Você é destemido e venceu tudo em seu caminho antes.

Lembre-se disso, quando você sentir que nunca vai se recuperar. Meu querido coração, você vai continuar a bater. Sua história não termina aqui.

___

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Thought Catalog


 

Nos relacionamentos modernos, literalmente traímos o nosso parceiro a cada dia

Artigo Anterior

Quanto mais velho você fica, menos amigos vai manter (e isso é normal)

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.