ComportamentoRelacionamentos

Para a mulher que insiste no cara que não está a fim dela:

para a menina que persegue

Você conhece alguém, vai a um encontro com ele, as coisas vão indo bem.



Você começa a se apaixonar e depois percebe que ele parou de mandar mensagens para você.

Você amaldiçoa a cultura de nossa geração para os jogos, volta em sua mente reprisando cada cenário e maravilha: o que está errado comigo?

Você pateticamente tenta ganhar o carinho dele de volta, e percebe que está fazendo o errado. Pare.


Por mais clichê que pareça, lembro-me constantemente do ditado “você pode ser o pêssego mais suculento do mundo, mas alguém sempre não vai gostar de pêssegos”. Como uma pessoa que não gosta de pêssegos, eu entendo.

Por que ele parou lhe enviar mensagens? Quem sabe? Você pode criar mil teorias.

Por mais que se pergunte o que poderia ter feito de forma diferente, é importante lembrar que você estava apenas sendo você mesmo. Você sabe em seu coração que não teria mudado nada.

Eu notei isso quando estava tentando impressionar “O cara”, e ele não poderia ter se importado menos. Eu estava sendo o meu eu pateta, dançando em meio a um grupo e, enquanto eu estava fazendo isso, muitas outras pessoas notaram e se divertiram comigo. Essas são as pessoas nas quais você precisa se concentrar. Aquelas que gostam de estar perto de você e que você não precisa tentar impressionar.


Cheguei a tentar me desculpar com ele por coisas que me fazem quem eu sou. Eu pedi desculpas por ser eu mesma. Ele nunca respondeu.

É tão difícil, especialmente quando você só quer que uma pessoa goste de você. Aprendi repetidamente ao longo da minha vida em muitos cenários diferentes; isso apenas significa que algo melhor está vindo.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog


O tipo mais poderoso de empata: heyoka!

Artigo Anterior

3 conselhos para os jovens do século xxi:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.