Comportamento

Para não pagar conta, família arranca fios de cabelo, coloca na comida e culpa garçonete

A mãe, o pai e até um dos filhos tiraram os cabelos e colocaram no prato de comida que lhes foram servidos. Atitude chocou!



Lidar com atendimento ao público com certeza não é uma tarefa fácil. Infelizmente, muitos não sabem ser respeitosos com quem lhes presta serviço, e acontecem muitas ofensas e falas desrespeitosas.

Cada pessoa tem uma personalidade e nem sempre a maneira como é atendida a satisfaz, então é bem comum ouvirmos reclamações infundadas. Porém, ao escolher o trabalho, alguns precisam encará-lo como tal e, temendo perder o emprego, garçons e atendentes acabam passando por cima de muita coisa.

Mas um fato constrangedor e vexatório aconteceu num restaurante do México. De acordo com o Diario Del Yaqui, uma família de clientes arrancou fios de cabelo e depositou no prato de comida. Tudo isso para não pagar a conta. Se não fossem as câmeras de segurança filmar o ato, a culpa recairia na garçonete, que foi chamada pela família de maneira grosseira, como se a culpa fosse dela.


Os donos do restaurante em questão já estavam de olho na família, porque não foi a primeira vez que reclamaram. Em visita anterior ao restaurante, a mesma família saiu sem pagar, alegando que cabelos estavam na comida de todos. Ao voltar ao estabelecimento, curiosamente fizeram a mesma reclamação e saíram mais uma vez sem pagar.

O dono do restaurante conhecia a cozinha do seu estabelecimento e sabia o quanto os cozinheiros eram asseados e cuidadosos com a comida. Ele não acreditava que o mesmo erro aconteceria duas vezes, por isso decidiu olhar as câmeras de segurança e presenciou o ato.

No vídeo, dá para ver o momento em que a mãe olha desconfiada para os lados e depois tira os fios do próprio cabelo e os distribui para o marido e o filho, os quais, em determinado momento, também retiram seus cabelos e colocam na comida. Indignada pelo atrevimento da família, a garçonete chamada por eles e tratada com grosseria, disse que não era justo fazerem isso com os garçons só porque queriam uma refeição de graça.

A trabalhadora ainda comenta que, pelo fato de estarem replicando esse comportamento em família, fica preocupada porque esse tipo de exemplo que os pais estão dando a um filho é no mínimo impertinente, completou.


Está a fim dele? Estas são as 7 maneiras de fazer um homem se apaixonar por você!

Artigo Anterior

4 pares de signos que foram destinados a ficarem juntos. O amor entre eles está em primeiro lugar!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.