AmorColunistasRelacionamentos

Para não perder o amor, como faz?

Leia ouvindo: ROBIN SCHULZ & RICHARD JUDGE – SHOW ME LOVE 



Às vezes, tudo que a gente tem é amor. Pode faltar chão, céu, limites, mas amor, amor não falta, sobra.

Daí eu te pergunto, meu senhor, como é que a gente faz para não perder um amor?

Cuidar nunca evitou que ele fosse embora. O João de Barro acha que cuida de seu amor, prendendo a pobre “passarinha” dentro da casinha. Dizem que é necessário uma pitada de liberdade, outro tanto de paciência e mais um punhado de persistência. Já cansei de perder amores no palheiro e bagunçar mais uma vez meu coração. Veja bem, arrumei as prateleiras, lustrei o chão, coloquei até tapete vermelho, mas não há amor. É só paixão.


PARA NAO PERDER O AMOR - FOTO DE DENTRO

Já perdi as contas de quantos amores perdi por amar demais, me entregar demais, ser demais. Vocês acham que amor tem que ser de menos? Não. Tenho certeza que não. Dizem também que existe a tal da hora certa, até agora só esbarrei em madrugada e gente errada. Já errei demais, valorizei de menos e listei, listei tudo aquilo que julgava ser errado para manter o amor.

Como é que a gente faz para não perder um amor? Não sentir essa dor? Talvez eu deva esperar um pouco mais o destino se ajeitar e ficar. Talvez eu deva deixar ele ir, para ver ele voltar. Talvez, eu deva parar com essa história de amor. Não existe maneira de guardar amor e nem de perder.


Se a gente não quiser perder um amor, não precisa encontrá-lo, precisa vivê-lo. Existem coisas que a gente precisa perder para encontrar. Talvez o amor seja desse tipo, que a gente perde para ganhar, vive para morrer e agarra quando encontrar.

Como é que faz para não perder um amor? Amor a gente vive até morrer.


O coração de um homem…

Artigo Anterior

Somos portadores de todos os sentimentos, mas qual você deixa aflorar?

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.