3min. de leitura

Para o Deus do impossível, tudo é possível!

O Deus do impossível é Aquele que escreveu certo por linhas aparentemente tortas, mas plenamente retas.


O Deus do impossível é o Criador das possíveis impossibilidades e deste fascinante Planeta preenchido pelo admirável azul oceânico e circundado por todo o Infinito Universo, visível e invisível, ora impregnado por mistérios física e mentalmente inalcançáveis!

O Deus do impossível é Aquele que escreveu certo por linhas aparentemente tortas, mas plenamente retas.

Os caminhos são tortuosos, mas Deus alinha tudo aquilo que desanda ou desencontra os seus andarilhos que O buscam incessantemente.

As tempestades intimidam durante a caminhada por vezes cansativa, mas cada gota de água viva caída do Céu, emanada do suor de Deus que nunca dorme e sempre trabalha por nós. Sua criação serve para nos enriquecer com força e sabedoria, que não se alcança em dias ensolarados, mas após serem vivenciadas noites com chuvas torrenciais.


Hoje, aquilo que te amedronta, tornar-se-á sua fonte de coragem e fortaleza. Somos filhos do Deus do impossível e se assim o é, até o impossível é possível, mais possível do que possamos imaginar!

O Deus do impossível é o Autor dos grandes milagres, como o pulsar das estrelas, o elixir emanado da Mãe-Natureza e o sutil sopro Divino de vida, mergulhado no Sagrado ventre materno, de onde emergem vidas, destinadas para uma nova prisão de carne, provisória, além do casulo materno que libertou a inocência das mais profundas entranhas.

Assim, o Deus do impossível age! Age sem que O vejamos, mas mais intenso do que a mais vívida imagem! 

Age sem que possamos tocá-lo, mas Ele toca as nossas vidas, mais profundamente do que qualquer outro ser ou momento. Ele toca a nossa alma e a todos!


O Deus do impossível não nos economiza imposições de desafios, pois Ele tem fé em nossa capacidade de superação de limites!

O Deus do impossível é mais possível do que podemos imaginar!

*Momento extraído do Livro “Enigma – Todo começo tem um fim” de minha autoria – Ed. Letras do Pensamento.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF Imagens.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.