AmorO SegredoRelacionamentos

Para o homem que não estava pronto

para o homem que não

Eu te perdoo por renascer minhas esperanças.



Eu te perdoo por me fazer acreditar na ideia de que poderíamos ter sido algo espetacular.

Eu te perdoo por não estar pronto para um amor extraordinário.

Eu me sinto como a garota mais sortuda por ter estado em sua presença, por compartilhar com você meus sonhos, meus mais profundos medos, minhas inseguranças e meu passado danificado; algo que eu pensei que ninguém nunca poderia começar a amar.


“Eu olhei para você. Eu não queria encontrá-lo. Mas eu olhei para você. Então, inesperadamente, lá estava você, cada fibra do meu ser me disse para fugir de você; mas eu fiquei.”

Eu fiquei porque eu sei que não vou conhecer pessoas como você muitas vezes. Eu não encontro outros seres humanos que veem o mundo como você. Sua energia era algo especial, e embora no início eu quase não a reconheci, logo comecei a encontrar-me querendo ficar ao seu lado.

Sonhei com todas as possibilidades com você, as manhãs preguiçosas de domingo, vestindo nada além de uma t-shirt, enrolados no edredom, com as mãos dadas. Deitados no sofá, embrulhada em você, lendo em voz alta trechos de romances que perfeitamente descreviam nossa vida e o que sentimos um pelo outro.

No pouco tempo que conheci você, você me fez sentir como eu se pertencesse. Você me fez sentir capaz. Você me fez perceber que eu posso abraçar exatamente quem sou. E, às vezes, você não sabe o que está procurando até que esteja sendo tirado de você.


Eu não sabia que você não estava pronto; mas eu te perdoo.

Das ligações de madrugada, mensagens longas e estar em sua presença, eu sabia que você era capaz de algum tipo de amor selvagem. Um amor que era grande demais para eu entender completamente.

“Você me mostrou todos os sinais, você me deu todos os sinais. Você me deixou entrar, só para me deixar para baixo. Mas, eu te perdoo.”

Ela te deixou em ruínas. E eu não acho que serei capaz de perdoá-la.


Talvez daqui a um ano, eu te veja amando, postando fotos com uma nova mulher, vivendo momentos que só eu tinha sonhado.

O coração dela, sua energia, sua capacidade de amar; todos parecidos com os seus. Talvez então eu seja realmente capaz de perdoar a mulher anterior.

Então, para o homem que não estava pronto, eu te perdoo.

Simplesmente por causa disto: Você me ensinou mais em três semanas sobre a conexão da alma do que outro homem me ensinou em meus 23 anos de vida.


“Você me ensinou a ser aberta, não esconder cicatrizes de amantes anteriores, ser vulnerável e deixar que as pessoas me vejam exatamente quem eu sou; como um todo. E o mais importante, você me fez sentir como se eu fosse digna de um amor que não tem limites.”

Embora você possa não saber isso agora, embora você não se sinta da mesma forma, eu não peço nenhuma desculpa por escrever isto.

É por isso que eu te perdoo por não estar pronto. Eu sou e serei para sempre grata.

 


___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Thought Catalog


Os pequenos detalhes são os que fazem a diferença

Artigo Anterior

5 duras verdades que irão te empoderar

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.